Vai encontrar?

Império: João Lucas fica a um passo de reencontrar o Comendador

Filho de José Alfredo vai procurá-lo


Daniel Rocha na novela Império
João Lucas quer encontrar o pai - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, João Lucas (Daniel Rocha) não vai lidar nada bem com a descoberta de que o pai está vivo e fará o diabo para se encontrar com ele, mesmo que tenha de agir na surdina. O caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) com Maria Marta (Lilia Cabral) não perderá a oportunidade de tentar saber onde o pai está por meio de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), Maria Marta já terá ouvido da boca do filho a história de que a babá reconheceu José Alfredo como o falso obstetra. Antes disso, a mulher já tinha tentado localizar o marido ao ir até o bar em que ele estava escondido, mas acabou chegando tarde demais e não conseguiu localizar o marido.

Acontece que João Lucas tem certeza que o comendador jamais passaria muito tempo longe de Maria Ísis, por isso tentará se aproximar da garota para descobrir algo, mas acabará sendo em vão, já que a ruiva é extremamente fiel a José Alfredo. Ele então comentará com a esposa que não vê muitos lugares onde o homem de preto poderia estar escondido e, é aí que terá um estalo.

Em Império, João Lucas busca o pai

Sem explicar direito, João Lucas correrá com Du tendo a certeza que sabe onde o pai está e ele irá de mala e cuia para o prédio em que Ísis mora, tentando subir, mas acabará sendo barrado. E é aí que ele tentará usar toda a sua lábia para convencer Kelly (Lidi Lisboa) a deixá-lo subir porque tem certeza que José Alfredo está lá em cima.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado