Sepração

Nos Tempos do Imperador: Zayla não se aguenta e festeja tristeza de Samuel e Pilar

Princesa da Pequena África vai surpreender Dom Olu e Cândida


Zayla
Zayla não se aguenta e festeja término de Samuel e Pilar - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla (Alana Cabral) vai receber a notícia do término de Pilar (Gabriela Medvedovsk) e Samuel (Michel Gomes) e vai ficar radiante. Após terminar o relacionamento, o ex-escravo vai desabafar com Dom Olu (Rogério Brito), que conversará com Cândida (Dani Ornellas) sobre o acontecimento.

"Quer dizer então que Samuel e Pilar acabaram rompendo. Tinha visto no jogo dela que isso podia acontecer", diz a líder espiritual. A princesa da Pequena África escuta a conversa e não esconde a felicidade. "Sabia que ele não ia casar com a Pilar", diz ela, satisfeita.

No mesmo momento, Dom Olu rebate: "E você está feliz com a tristeza do Samuel? Ele está sofrendo". "Ele vai ser muito feliz, pai, do meu lado", garante a menina. Enquanto isso, o líder da Pequena África fica sem entender. "Do que essa menina está falando, Cândida?", pergunta ele, enquanto Cândida se mostra desconsolada.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar cai em armação da Tonico

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar confronta Samuel após cair na armação de Tonico. O vilão convenceu Dolores (Júlia Freitas) a inventar uma mentira para a irmã e dizer que viu o músico aos beijos com Luísa (Mariana Ximenes).

"Vocês devem me achar muito tonta, não é? Você e a condessa! E eu devo ser mesmo, para desistir do meu sonho, jogar fora a chance de estudar medicina para ficar do seu lado! O que você pretendia? Casar comigo e ser amante da condessa?", briga ela, acreditando ter sido traída.

Samuel tenta dizer que o relato é mentiroso, mas a filha do coronel Eudoro (José Dumont) não acredita. "Eu fui ingênua nesse tempo todo. Mas acabou, Samuel, não acredito mais em uma palavra que você diz! Acabou, acabou!", decreta Pilar.

"Está muito bem, Pilar, já vi que é inútil eu tentar me defender, que você não vai mesmo acreditar em mim! Se é assim, não tem sentido continuar juntos. Porque uma relação de amor tem de se basear na confiança!", lamenta Samuel.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado