Mais uma

Pega Pega: Sandra Helena cai em armadilha e é presa pagando promessa

Loira será perseguida e algemada na porta da igreja onde deixou uma mala de dinheiro


Sandra Helena no momento da prisão
Sandra Helena cai em armadilha e é presa pagando promessa - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa) bem que vai tentar se desfazer do dinheiro do roubo do Carioca Palace, mas vai ser pega no pulo por Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) e vai parar atrás das grades. Com a ajuda de Eric (Mateus Solano), a loira será perseguida pela polícia e algemada na porta da igreja onde deixou uma mala de dinheiro para ajudar os necessitados.

A personagem vivida por Nanda Costa finalmente vai conseguir ser reconhecida pela Justiça como legítima herdeira de Marieta (Camilla Amado). Para alcançar essa conquista, ela faz uma promessa de se livrar dos dólares para os necessitados e conta para o dono do hotel. "Me conta mais sobre essa promessa que você vai pagar", pede o empresário. "Eu prometi que se eu recebesse a herança, eu... não vou falar... porque é promessa e se eu falar pode dar errado", diz a perua, enquanto percebe quase falou demais.

Após saber dos planos da ex-funcionária, Eric avisa Domênico, que arma uma operação policial para segui-la. Durante a manhã, Sandra Helena é surpreendida pelo homem de negócios, que pede uma carona para, assim, conseguir deixar seu celular no carro dela e monitorar seus passos via GPS. "O Eric está na cola da Sandra Helena, que acabou de chegar no aeroporto. A gente tá achando que ela quer fugir", diz o policial para Antônia, que aceita a missão e inicia a perseguição.

A perua resgata o dinheiro no guarda volumes do aeroporto e segue para o bairro de Cascadura, onde planeja enviar parte do dinheiro para os funcionários do hotel pelos correios. Depois, ela segue para uma igreja no Centro do Rio. Sem notar que está cercada, ela entra no local e faz sua oração: "Santo Antônio, vim aqui para agradecer pela a herança da dona Marieta, e dizer que já paguei a minha promessa. Mandei um dinheirinho pra cada funcionário do hotel, mas a bolsa com a maior parte dos dólares está bem ali (debaixo do altar). Eu aprendi a lição, meu santo. Não roubo nunca mais, eu juro".

Em Pega Pega, Sandra Helena é presa por roubar o Carioca Palace

Pega Pega: Sandra Helena cai em armadilha e é presa pagando promessa

Em Pega Pega, após terminar sua oração, a criminosa é surpreendida pela policial que decreta sua prisão: "Parada aí, Sandra Helena. Mão na cabeça! A gente tá te monitorando desde que você saiu do hotel. Você passou no aeroporto e pegou uma mala… Cadê o dinheiro? ". "Deixei em cima do altar. Não vou fugir, não, não precisa de algemas, eu não vou fugir", diz Sandra Helena, em choque.

Momentos depois, Eric encontra Luiza e desabafa sobre ter participado da ação e enganado a criminosa. "Eu fiz coisas com as quais eu não concordo, eu chutei a minha ética para longe e eu não percebi isso. Eu só percebi isso quando ela me olhou antes de entrar no carro da polícia", diz ele.

A neta de Pedrinho (Marcos Caruso), então, tenta amenizar a situação: "Não, esses bandidos causaram coisas horríveis nas nossas vidas. E eles continuaram enganando a gente, meu amor". "Eu nunca acreditei que os fins justificassem os meios. Você tem razão, esse roubo foi terrível, mas o meu desejo de justiça não pode mudar os meus valores, entende?", devolve o empresário, arrependido de ter seduzido a ex-funcionária.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado