Destemida

Nos Tempos do Imperador: Pilar muda de ideia e toma decisão surpreendente sobre faculdade

Após desmanchar noivado, Pilar decide fazer faculdade


Pilar conversando e decidida
Pilar decide ir para os Estados Unidos e fazer faculdade - Foto: Divulgação/TV Globo

Pilar (Gabriela Medvedovski) decidiu estudar e sair do país para fazer Medicina em Nos Tempos do Imperador. No capítulo desta quinta-feira (16), a jovem finalmente aceitará a bolsa de estudos que eve direito graças a ajuda de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Pedro II (Selton Mello), e seguirá rumo a Boston.

Ainda que no Brasil a mulher estudar seja proibido, ela tem o sonho de ser a primeira profissional de saúde do país, uma quebra impressionante de paradigmas. Ela enfrentou os pais, fugiu do casamento com Tonico (Alexandre Nero) e chegou até a fazer prova em Salvador, sendo hostilizada pelos professores.

Sem conseguir fazer Medicina, Pilar fez curso de parteira e ajudou no nascimento dos gêmeos de Clemência (Dani Barros). Mas, o que ela quer mesmo é fazer Medicina, e agora que terminou o noivado com Jorge/Samuel (Michel Gomes), conseguirá realizar seu sonho.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta quinta, ainda, Dolores se arrepende te ter mentido para a irmã. Pilar confronta Samuel, e Tonico comemora a discussão entre os dois. Eudoro estranha o comportamento de Dolores. Germana e Licurgo denunciam Quinzinho e Clemência para Borges. Pilar não acredita nas explicações de Samuel e os dois terminam o relacionamento. Dolores decide contar a verdade a Pilar, mas Tonico arma para que as duas não se encontrem. Pilar decide aceitar a bolsa de estudos e viajar para os Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado