O que será?

Nos Tempos do Imperador: Pilar toma decisão sobre casamento e surpreende

Pilar desconfia de segredo e toma atitude


Pilar conversando com Jorge/Samuel
Pilar tem conversa séria com o noivo - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/09/2021 às 12:09,
atualizado em 15/09/2021 às 12:13

Pilar (Gabriela Medvedovski) está encafifada com Jorge/Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. Tudo porque ela flagrou o noivo em uma situação um tanto quanto esquisita com Luísa (Mariana Ximenes). E no capítulo desta quarta-feira (15) decidirá acabar com o casório, surpreendendo a todos.

A jovem ouvirá a versão da Condessa e vai acreditar que essa história está mal contada. Na verdade, ele prometeu apenas não revelar o romance entre Luísa e Pedro (Selton Mello) nem mesmo a Pilar. Mas agora, ele será colocado contra a parede.

"Por favor, me conte o que está acontecendo? Não adianta negar, sei que tem alguma coisa que você esconde de mim", questionará Pilar, certa de que existe algo por trás disso tudo. Ao tentar despistá-la e dizer a ama, ela avisará: "Nós não vamos mais nos casar, Samuel".

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta quarta, ainda, Samuel e Luísa tentam despistar Pilar. Tonico explica a Nélio seu plano para atrapalhar Pilar. Todos se preparam para a cerimônia de posse dos deputados. Pilar discute com Samuel. Dolores admira a irmandade das princesas. Pilar apresenta Samuel a Dolores. Lota e Batista importunam Teresa. Tonico provoca Pedro, que percebe os planos do deputado. Dolores segue as orientações de Tonico e inventa uma mentira para Pilar sobre Samuel.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado