Torta de climão

Pega Pega: Luiza fica balançada com a volta do ex e Eric tem crise

Ex-namorado da neta de Pedrinho vai mexer com os ânimos do empresário


Eric, Maria Pia e Lourenço
Eric tem crise de ciúme após encontrar ex de Luiza - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Luiza (Camila Queiroz) vai ficar balançada com o retorno de seu ex-namorado, Lourenço (Rômulo Arantes Neto). Na trama, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) vai encontrar o bonitão no saguão do Carioca Palace e acabar provocando uma grande crise de ciúmes em Eric (Mateus Solano). 

Durante uma reunião com Maria Pia (Mariana Santos) e Eric, o investidor vai reconhecer Luiza em  uma foto em cima da mesa do empresário. "Luiza está linda", afirma Lourenço. E Eric questiona: "Você conhece minha mulher?". "Eu já fui namorado dela", rebate o investidor, deixando o homem de negócios em choque, assim como a assessora.

Momentos depois, Lourenço dá de cara com Luiza no saguão do hotel e aproveita para jogar todo seu charme para a jovem. "Sabia que ia te encontrar aqui no hotel, só não sabia quando. Então o Carioca continua sendo a sua casa", fala o rapaz. E ela o surpreende respondendo que está casada e feliz.

"Sim, mas agora não sou mais a neta do dono. Sou a mulher", diz a esposa de Eric. Lourenço então afirma que conhece o empresário e cita ainda que tem alguns negócios com a empresa dele e de Sabine no exterior. Para completar o encontro, ele ainda manda uma indireta para a ex-namorada: "O Eric é um homem de sorte. Fez o que eu deveria ter feito, mas não fiz".

Desnorteada e sem reação, ela faz uma série de perguntas sobre a família do bonitão: "E a sua família, como está? Sua avó? Seus pais?". "Estão bem, super bem, minha vó sempre pergunta por você", afirma o investidor. Os dois seguem falando sobre o passado e relembrando os momentos que viveram juntos até que Eric aparece com cara de poucos amigos.

Em Pega Pega, Eric sente ciúme de casal

Pega Pega: Luiza fica balançada com a volta do ex e Eric tem crise

Nos próximos capítulos de Pega Pega, o empresário, então, vai de encontro à mulher, interrompe o assunto e dá um longo beijo nela. "Lourenço disse que vocês se conheceram mais cedo na empresa”, fala a neta de Pedrinho, e o dono do hotel confirma. "Aliás, belo prédio, viu. Não deve nada à filial em Genebra, nada", diz Lourenço, tentando amenizar a torta de climão.

Em seguida, Eric diz que está cansado e avisa que vai para a sua suíte no hotel. O ex-namorado de Luiza lamenta e diz que gostaria de sair para jantar com os dois, mas o empresário rejeita e sai do local acompanhado da esposa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado