Voltou

Império: Comendador José Alfredo volta sedento de vingança

Ele irá fazer de tudo para descobrir quem é seu inimigo


Cena de Império com José Alfredo olhando
Na novela Império, o comendador voltará sedento de vingança - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) não terá engolido a conversa que escutou e o fez descobrir ter mais inimigos do que supunha e voltará para o Rio de Janeiro sedento por vingança. O protagonista da novela escrita por Aguinaldo Silva tentará saber a todo custo quem é a pessoa por trás de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), o homem de preto já terá ficado frente a frente com Jesuína (Laura Cardoso) e descobriu que o verdadeiro Maurílio morreu há muitos anos e que o outro é um impostor. Além disso, a pobre mulher terá feito uma ligação misteriosa dando a entender que sabia exatamente quem era o homem que estava lhe fazendo tantas perguntas.

Acontece que a história estava muito estranha e, no caminho de volta, ele chegou a comentar com Josué (Roberto Birindelli) ter certeza de que Maurílio é somente uma peça no quebra cabeças e que há alguém por trás do vilão. Embora os dois tenham pensado primeira em Maria Marta (Lília Cabral), a conclusão óbvia é de que não se trata da esposa, mas que existe um inimigo poderoso e escondido.

Em Império, José Alfredo volta

E José Alfredo terá pedido ajuda de Ísis (Marina Ruy Barbosa) para ficar escondido por um tempo na casa dela porque precisa se organizar e não pode mais se expôr, já que todos podem ser o inimigo. Diante disso, ele chegará ao Rio de Janeiro sedento por vingança e pronto para saber quem é seu inimigo, jurando que irá acabar com a raça do ser.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado