Enganada

Nos Tempos do Imperador: Pilar dá um pé em Samuel e decide sumir

Casal terminará a relação


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando nervosa para Samuel
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar tomará decisão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) demonstrará que não pensa muito quando está nervosa e que pode cair nos planos mais sórdidos de Tonico (Alexandre Nero). Tanto que, graças ao vilão, ela terá uma briga terrível e terminará seu noivado com Samuel (Michel Gomes) para, logo depois, decidir ir embora para os EUA de uma vez por todas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), a mocinha da trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson já estará estranhando o comportamento do noivo com a condessa de Barral, Luísa (Mariana Ximenes) e terá uma crise de ciúmes. Por outro lado, ela estará resistindo às maldades de Tonico que quer casar-se com ela a todo custo.

Acontece que o vilão está usando a irmã da mocinha para armar contra ela e fazer com que a sua ex brigue em definitivo com Samuel. Diante disso, a menina cairá e enganará a primogênita, inventando uma história estranha sobre Samuel. Embora a adolescente vá se arrepender ao ver que o plano funcionou, Tonico impedirá que ela diga a verdade para Pilar.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar quer ir embora

Sem saber que tudo não passou de um plano sórdido de Tonico, Pilar terá uma forte briga com Samuel e acabará decidindo pôr um ponto final no noivado, mesmo que isso signifique muito sofrimento. Além disso, para esquecer o ex, a mocinha tomará uma decisão radical: ela irá aceitar a bolsa de estudos oferecida para estudar medicina nos EUA e quer ir embora para sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado