Reviravolta

Nos Tempos do Imperador: Pilar retorna ao Brasil e salva irmã

Jovem se torna a primeira médica do Brasil e pede vilão em casamento


Pilar e Tonico Rocha
Pilar retorna ao Brasil e salva irmã de casamento - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai tomar uma decisão drástica para salvar Dolores (Daphne Bozaski). Após retornar como a primeira médica do Brasil, depois de ter se formado nos Estados Unidos, a jovem vai descobrir que sua irmã está noiva de Tonico Rocha (Alexandre Nero) e, em um ato de coragem, vai pedi-lo em casamento.

Em mais uma tentativa de vingança após ser deixado no altar por Pilar, o vilão faz questão de convidar a médica para ser a madrinha do casamento. Arrasada com a notícia, ela pensa em como livrar a irmã e procura o deputado do Recôncavo Baiano.

"Não me diga que mudou de ideia! Veio dizer que aceita ser madrinha?", debocha Tonico. "Não! Vim lhe dizer que deixe Dolores em paz, e eu caso com você", afirma Pilar, deixando-o surpreso: "Eu ouvi direito? Está me pedindo em casamento?".

A filha de Eudoro (José Dumont), então, reforça o pedido: "Esquece a Dolores! Era comigo que você queria se casar desde o começo, não era?", pergunta ela, deixando o deputado satisfeito.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico publica mentiras em jornal

Ainda nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, na Globo, após a passagem de tempo da trama, Tonico será obrigado a se retratar publicamente após escrever calúnias sobre Pilar em seu jornal. Dom Pedro (Selton Mello) é quem vai obrigar que o deputado faça a correção. Rancoroso, ele publicou no jornal que a garota era amante de um homem casado e questionou a validade do diploma de Medicina dela.

O marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) encontrará Tonico em uma visita à Câmara e o alfinetará: "O senhor deve ter sido enganado por alguma fonte mentirosa. Pilar é uma grande médica e pode ajudar muito a população. E o senhor, como amigo fiel desse governo, não vai se negar a esclarecer a verdade, vai?", diz o Imperador.

Mais tarde, o vilão fala com Nélio (João Pedro Zappa) sobre o assunto e pede para publicar a retratação. "Diga que algum desinfeliz inventou, dê seu jeito. Fale essas trelelês que você sabe. E é para já" afirma Tonico.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado