Vilã?

Império: Jesuína surpreende e faz revelação chocante

Ela vai mostrar que está ao lado de inimigos do comendador


Cena de Império com Jesuína olhando
Na novela Império, Jesuína irá mostrar sua verdadeira face - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, embora a participação de Jesuína (Laura Cardoso) pareça pequena neste emaranhado de pistas que vem acontecendo, ela acabará surpreendendo e mostrando que sabe muito mais do que revelou. Depois de ter dado uma informação valiosa ao comendador José Alfredo (Alexandre Nero) a mulher simples fará uma ligação misteriosa com uma revelação chocante: ela sabe quem era o convidado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), José Alfredo já terá tomado a decisão de viajar para seguir escondido e acompanhará Josué (Roberto Birindelli) até o interior de Minas para tentar saber mais sobre o passado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e será ali que ele descobrirá a verdade: o filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) está morto.

E a informação chamará tanto a atenção do homem de preto que ele acabará querendo provas, inclusive o atestado de óbito e verá que tudo não passa de verdade, tanto que ficará frente a frente com o túmulo do homem. Sem entender nada, ele começará a tentar descobrir quem pode estar se passando pelo verdadeiro Maurílio e quem são seus inimigos nessa guerra.

Em Império, a surpresa de Jesuína

Acontece que a mulher simplória que deu todas as informações que o comendador pediu irá surpreender assim que o homem de preto for embora e pegará um telefone para fazer uma ligação. E a conversa misteriosa trará uma revelação bombástica, pois ela contará a alguém que Jose Alfredo esteve ali e explicará com detalhes toda a conversa que teve com ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado