Ela não cansa

Império: Cora enlouquece de vez, vira fofoqueira e arma escândalo na empresa

Vilã vai ser responsável por mais um barraco na novela


Marjorie Estiano como Cora na novela Império
Cora vai brigar em Império - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Cora (Marjorie Estiano) irá mostrar que é mais doida do que parece e terá outra crise, dessa vez como uma fofoqueira nata, além de armar o maior escândalo do mundo na empresa. Tudo isso para gritar aos quatro ventos e para quem quiser ouvir que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo e que ela deu de cara com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (11), a vilã já terá tido a sorte de, outra vez, encontrar o Comendador enquanto ele estiver perambulando pelas ruas, mas dessa vez sem conseguir alcançá-lo. Isso depois de, há um tempo, a tia de Cristina (Leandra Leal) ter ficado frente a frente com José Alfredo, mas ele fingiu ser um fantasma.

Acontece que, dessa vez, ela terá mais certeza do que nunca que trata-se do homem de preto e até correrá para o bar a fim de descobrir para onde ele foi, mas não conseguirá arrancar nada do amigo fiel do comendador. Desesperada, ela não terá saída, já que não conseguiu provar que José Alfredo está vivo e muita gente pode achar que ela está ficando doida de vez.

Em Império, Cora faz escândalo

Mas a personalidade da mulher é muito forte para ela aguentar tudo em silêncio e, por isso mesmo, a vilã da trama escrita por Aguinaldo Silva não irá pensar duas vezes antes de ir direto para a empresa contar as novidades. E ao seu melhor estilo, Cora dirá em alto e bom som que a morte do comendador é uma fraude, já que ela voltou a vê-lo vivinho da silva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado