Hora da verdade

Amores Verdadeiros: Adriana descobre quem é sua filha perdida

Finalmente a revelação irá acontecer


Cena de Amores Verdadeiros com Adriana cabisbaixa com Candelária atrás dela
Na novela Amores Verdadeiros, Adriana descobrirá que Liliana é sua filha - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, finalmente Adriana (Natália Esperón) irá descobrir quem é sua filha perdida e ficará chocada com a revelação num momento tão delicado em que ela poderá perdê-la novamente. A irmã de Vitória (Erika Buenfil) ouvirá da boca de Candelária (Ana Martim) que a moça que ela sempre procurou é justamente Liliana (Sherlyn).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), a mulher terá reencontrado o pai de sua filha perdida numa dessas coincidências do destino, já que ele é justamente o médico que está cuidando de Liliana. Isso porque, a moça sofreu uma tentativa de rapto e acabou se ferindo gravemente e está no hospital entre a vida e a morte.

Mas, ao mesmo tempo em que todos estão ansiosos para esperar as 48 horas e saber se Liliana irá ou não sobreviver, a jovem acordará surpreendendo os médicos, mas chamará desesperadamente por Francisco (Sebástian Rulli) e, ao ficar próxima do segurança fará um pedido inusitado. Ela vai dizer com todas as letras que quer se casar com ele antes de morrer.

Em Amores Verdadeiros, Adriana descobre tudo

E enquanto todos tentam entender o que está acontecendo, afinal ninguém sabe se Liliana ter acordado foi positivo ou não, Candelária não resistirá mais em guardar um segredo tão poderoso e chamará Adriana para conversar. E é assim que ela dirá, sem meias palavras, o que a irmã de Vitória sempre quis saber: quem é sua filha perdida. E a revelação é de que Liliana é o bebê que Aníbal (Enrique Rocha) roubou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado