Corajosa

Amores Verdadeiros: Vitória faz promessa terrível pela saúde de Liliana

Liliana estará entre a vida e a morte


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo chorando e Vitória ao lado
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória fará sacrifício incrível - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) irá mostrar que realmente se preocupa com Liliana (Sherlyn), tanto que fará uma promessa inusitada pela saúde da jovem. Ao rezar diante da santa, a protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT deixará claro que, caso a moça sobreviva, ela se afastará para sempre de Jose Angelo (Eduardo Yañez).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), a filha do segurança já terá quase sido raptada, mas acabou se ferindo gravemente e está entre a vida e a morte. Com isso, Adriana (Natália Esperón) acabará indo ao hospital e teve uma surpresa digna de novela ao ver o médico que cuida de Liliana: seu ex que ela achava tê-la abandonado grávida.

Acontece que o movimento das coisas indica que Liliana não irá sair dessa, tanto que os médicos deixarão claro que as 48 horas serão fundamentais, mas que não estão otimistas. Todos ficarão preocupados, inclusive Nikki (Eiza González), o que fará com que Vitória fique emocionada, afinal nunca imaginou que a filha poderia ter bons sentimentos por sua maior rival.

Em Amores Verdadeiros, Vitória faz promessa

E é aí que a empresária se desesperará ao pensar que a menina pode morrer tão jovem, por isso decidirá ir rezar sozinha na capela da igreja e então fará uma promessa impossível de se cumprir. Ela dirá à santa que, se Liliana sair dessa, ela irá se separar de Jose Angelo para sempre, mostrando que se importa mais com a vida da moça que com seu amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado