Não aprende

Coração Indomável: À beira da morte, Lúcia implora vingança contra Maricruz

Vilã não vai aprender nem na hora de morrer


Cena de Coração Indomável com Lúcia olhando nervosa
Na novela Coração Indomável, Lúcia mostrará que só pensa em vingança - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) não irá sossegar nem mesmo quando estiver prestes a morrer, tanto que vai implorar por vingança contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT estará à beira da morte e ainda assim pedirá que Miguel (René Strickler) mate sua principal concorrente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), a malvada já terá achado que enlouqueceu de vez porque parece estar vendo um fantasma e isso a deixará fora de si. Por conta desse problema, Lúcia acabará sofrendo um terrível acidente automobilístico e sairá queimada do carro, ficando entre a vida e a morte e não resistirá.

E é aí que ela estará no hospital, enquanto Miguel estará ansioso para saber o que pode acontecer, já que ele foi informado de que a esposa está internada. Mas os médicos não darão boas notícias e explicarão que, apesar de terem feito todo o possível, não há como salvar a esposa dele e a morte será inevitável e acontecerá a qualquer momento.

Em Coração Indomável, Lúcia faz pedido

Acontece que ela ainda não terá morrido e os médicos darão a oportunidade do fazendeiro ter uma última conversa com a esposa. É neste momento que ela confessará todos os seus crimes e deixará claro que não se arrependeu de nada do que fez e ainda fará um pedido inusitado à beira da morte: ela quer que Miguel faça com que Maricruz morra exatamente como ela, queimada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado