Pedido

Império: José Alfredo implora ajuda de Ísis para fugir de inimigos

Comendador procurará a amante para se livrar de rivais


Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa em Império
José Alfredo vai pedir ajuda - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/09/2021 às 17:04,
atualizado em 13/09/2021 às 17:05

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai mostrar que precisa de uma saída estratégica para se organizar e descobrir quem são seus inimigos por trás Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O comendador não terá outra alternativa, senão implorar para que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) o esconda em sua própria casa durante este período.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), o protagonista da história criada por Aguinaldo Silva já terá encontrado a mulher que pode mudar a sua vida, Jesuína Ferreira (Laura Cardoso). Para piorar a tensão, o comendador terá conversado com a viúva de seu amigo Sebastião (Reginaldo Faria) e descoberto algo chocante, o verdadeiro Maurílio morreu faz anos.

E é após essa revelação que ele ficará absolutamente confuso, primeiramente porque desconfiou da pobre mulher e chegou a pedir provas da morte do filho dela, vendo o atestado de óbito e também chegando ao cúmulo de visitar o túmulo do jovem falecido. Diante disso, ele e Josué (Roberto Birindelli) terão a certeza que o farsante que está na casa do comendador está ali a mando de alguém.

Em Império, José Alfredo se socorre de Ísis

Assim, ele terá que voltar ao Rio de Janeiro e se organizar para encontrar o verdadeiro inimigo, mas seu esconderijo já foi comprometido, afinal Cora (Marjorie Estiano) o viu saindo do bar e contou para todos, inclusive com Marta (Lília Cabral) batendo ponto no local. Diante disso, José Alfredo não terá outra alternativa, que não pedir para ficar na casa de Ísis.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado