Finalmente

Império: Maurílio é escorraçado e colocado para fora da Império

Homem de preto vai convocar uma reunião com a família e anunciar a saída do vilão


Maurílio sendo expulso da Império
Maurílio e escorraçado e colocado para fora da Império - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 13/09/2021 às 06:31,
atualizado em 13/09/2021 às 11:34

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente vai conseguir expulsar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) da Império das Joias. O homem de preto vai convocar uma reunião com a família e anunciar a saída do vilão. "O motivo dessa reunião, senhor Maurílio Ferreira, ou sei lá qual é o nome verdadeiro que você tem, é que eu resolvi dar o pé na sua bunda e você nunca mais vai voltar nesta empresa. Portanto, fora, suma daqui. Você está demitido desta empresa e de nossas vidas", diz o Comendador.

Sem acreditar nas palavras de José Alfredo, Maurílio debocha da situação: "Você está fazendo graça, né? Acha realmente que eu vou me apavorar, dar meia volta e sair dessa empresa para nunca mais voltar só para realizar a sua vontade?".

"Não estou fazendo graça, quem faz isso é palhaço do circo. Você vai sair daqui, sim, porque não tem mais nada que fazer aqui, já que vou pagar tudo o que nós devemos a você", avisa Zé. "Que ideia de jerico é essa? Vai pagar como, se a empresa não tem um tostão furado e depende dos meus aportes até para pagar o salário dos funcionários?", debocha o vilão.

O que o falsário não espera é que, de fato, a Império está se recuperando graças a um contrato que Cristina (Leandra Leal) fechou com fornecedores. "Isso é passado, agora nós já temos dinheiro suficiente para pagar o que devíamos para você e podemos nos livrar de sua presença", afirma o homem de preto.

Maurílio não leva a sério a ordem do manda-chuva, que perde a paciência, garante não estar blefando e entrega um cheque nas mãos do vilão. "Aqui o que tanto você queria, o seu cheque. Sou o presidente e único dono da empresa, o que manda e é obedecido. Por isso que eu ordeno para você, levante essa bunda da cadeira e saia daqui agora.

Em Império, Maurílio tenta reverter o jogo em vão

Império: Maurílio é escorraçado e colocado para fora da Império

Ainda na novela Império, na Globo, Antes de sair, o falsário se vira para Maria Marta: "O que você acha disso tudo?". E a imperatriz é bem direta: "Não me obriga a responder dando uma sapatada na sua linda fuça". Vendo que já não lhe resta mais nada ali, o agente do misterioso Fabrício Melgaço decide partir em retirada da empresa.

"Ai de vocês, se eu chegar no banco e disserem que o cheque está sem cobertura... Eu volto aqui e toco fogo na porcaria dessa empresa!", avisa ele.

"Ele foi embora! Acabou esse capítulo nas nossas vidas!", comemora Zé Alfredo. "O cafajeste que vá para o inferno!", diz Clara. "Estamos livres!" vibra Marta, assim como Cristina, João Lucas e José Pedro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado