Felicidade?

Amores Verdadeiros: A cegonha passa na cidade e distribui novos bebês

Irmãs ficarão grávidas


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória e Adriana abraçadas
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória e Adriana ficarão grávidas - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, a cegonha vai fazer a festa na cidade e irá distribuir novos bebês para as mulheres, antes mesmo que elas se planejassem para se tornar mamães. A começar por Adriana (Natália Esperón), que ficará radiante ao saber que poderá finalmente criar um filho, mas Vitória (Erika Buenfil) também será pega de surpresa ao ver o resultado positivo do teste.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), a irmã da protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT já estará se envolvendo com Carlos (Lisardo), mas os dois sempre deixaram claro que trata-se de um romance sem futuro e sem compromisso. Diferente, Vitória segue cada vez mais apaixonada por Jose Angelo (Eduardo Yañez) e terá aceitado o pedido do segurança.

Acontece que, mesmo sem compromisso, Adriana ainda sofre com a ideia de não ter conseguido criar e muito menos encontrar sua filha perdida, por isso decidirá fazer o exame ao perceber que está com sintomas diferentes. E a mulher ficará radiante ao descobrir que está grávida, já que poderá vivenciar o passo a passo de ser mãe. Mas ela deixará claro que nunca contará a Carlos que ele é o pai.

Em Amores Verdadeiros, Vitória grávida

Enquanto uma irmã está feliz, mas mostra que quer fazer mistério da própria gravidez, o mesmo não se pode dizer da outra, que preparará uma surpresa para o noivo e fará a revelação bombástica. Vitória contará a Jose Angelo que ela está grávida e que cumpriu o que lhe prometeu quando o homem fez o pedido, podendo dar a ele o filho que tanto queria.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado