Denúncia

Império: Maria Marta entrega esconderijo e José Alfredo é preso

Sem conseguir acessar o local, socialite tomará a medida drástica de denunciar o paradeiro do marido à polícia


José Alfredo sendo levado pelos policiais
José Alfredo é preso por forjar a própria morte - Reprodução/Globo

Os dias de José Alfredo (Alexandre Nero) fora da cadeia estão contados. Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá que o Comendador está se escondendo no galpão da escola de samba União de Santa Teresa e, sem conseguir acessar o local, tomará a medida drástica de denunciar o paradeiro do marido à polícia, que prenderá o empresário por forjar a própria morte.

Desesperada por estar sendo obrigada a se casar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), a socialite fará a denúncia de que José Alfredo está vivo e, assim, não poderá se casar novamente. Escondido no galpão, o homem de preto será surpreendido pelos agentes enquanto tenta deixar o local.

"Nós não vamos algemá-lo", diz um policial. "Façam isso ou eu fujo. Vamos lá, cumpra sua tarefa, que é me prender. Coloque as algemas, disso eu faço questão", pede o dono da Império, que aproveita para agradecer aos membros da escola de samba: "Queria dizer que agradeço muito. Agradeço a estadia, a maneira como vocês me acolheram. Quero que saibam que nem que seja em pensamento, vou estar na avenida com vocês".

Apesar da denúncia ter dado certo e seu amado finalmente ir parar atrás das grades, a madame vai se arrepender e desabar de chorar: "Me perdoa, Zé! Eu te amo tanto. Você sabe que eu não faria nada de mal. Eu sei que estou pedindo demais, você não vai me perdoar nunca. Mas a culpa é sua, Zé! Porque você insiste em não aparecer".

Em Império, Maria Marta visita Zé Alfredo na prisão e dá tapa

Na novela das 21h da Globo, com o Comendador na cadeia, a socialite não perde a chance e exige visitar o empresário. Ela tenta acessar o local e é liberada pelo delegado para ter uma conversa breve. Ao ver o marido, ela não se aguenta, dá um tapa na cara de José Alfredo e esbraveja: "Seu filho da mãe, canalha, desgraçado".  

"Me diz uma coisa: essa raiva toda é só por que estou vivo?”, questiona o comendador ao se recuperar de um tapão na cara, que na sequência volta a apanhar. "Você não podia ter feito isso comigo", retruca Maria Marta.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado