Carta branca

Império: Maurílio recebe permissão para matar Cristina em ligação misteriosa

Cheio de mistério, Maurílio ficará furioso por não revelar origem de dinheiro


Maurílio em ligação misteriosa
Maurílio ficará possesso com questionamentos - Foto: Divulgação/TV Globo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vem escondendo alguns segredos em Império. Após avisar que pagará a dívida da Império, o rapaz vai deixar Cristina (Leandra Leal) bastante desconfiada no capítulo desta quinta-feira (9). Tudo porque a presidente da empresa exigirá saber a origem de tanto dinheiro.

Os questionamentos vão deixar Maurílio extremamente irritado. Na sala de José Alfredo (Alexandre Nero), o vilão será surpreendido por uma ligação misteriosa. De primeira, revelará que se desentendeu com Cristina e adiantará suas intenções com ela.

"Essa garota está se tornando cada vez mais inconveniente. Eu quero que você me diga: como eu devo agir para tirar essa xeretazinha da jogada de uma vez por todas? Eu quero dar um fim nela", falará ele.

Ele também confessará que mentiu sobre a origem do dinheiro: "Eu sei que eu devo ter um pouco amis de paciência. Mas essa Cristina está me tirando do sério. Ela virou uma pedra no meu sapato. Ela já está levantando suspeitas sobre a origem do meu dinheiro, que nós sabemos muito bem que não é a que informei para a Marta. Se você me der autorização para agir, eu dou um jeito nessa Cristina em três tempos".

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, Maria Marta e Cristina pressionam Maurílio. José Pedro dispensa a ajuda de Cora. Danielle fala de Amanda para Cora. Felipe ameaça Cláudio e Beatriz se preocupa com o marido. Maria Marta aceita o dinheiro de Maurílio e Cristina se irrita. Ismael reclama de Maurílio para Maria Clara. Merival vai à delegacia para ajudar Cláudio. Maria Clara ouve Maurílio ameaçar Cristina. Enrico avisa a Téo que Cláudio foi preso. José Alfredo manda Josué investigar a vida de Maurílio. Cristina conta para Elivaldo que vai viajar. Maurílio paga Marcão para lhe passar informações sobre Cristina. Magnólia defende Cláudio das acusações de Felipe. Marta entrega o dinheiro de Maurílio para Merival. José Pedro teme por sua integridade na cadeia. Cora pensa em como afastar Amanda de seu caminho. Maurílio faz um telefonema misterioso e fala sobre o futuro de Cristina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado