Verdades

Império: José Alfredo fica frente a frente com mulher que pode destruir Maurílio

Comendador fará de tudo para acabar com seu inimigo


Laura Cardoso e Alexandre Nero em Império
Comendador conversará com Jesuína - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) terá uma surpresa e tanto ao conversar com a misteriosa mulher que poderá revelar finalmente quem é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Jesuína (Laura Cardoso) estará frente a frente com o Comendador e dará uma notícia chocante sobre o passado da história de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), e dará uma arma na guerra para o homem de preto.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (11), ele terá tomado a decisão de ir com Josué (Roberto Birindelli) até São João Del Rey para visitar a casa em que vive a viúva de seu finado amigo. Acontece que, na hora da saída, uma pequena distração fez com que o comendador fosse visto novamente por Cora (Marjorie Estiano), que teve a certeza de que sempre esteve certo.

É neste ponto que finalmente o cão de guarda e o comendador chegarão na pequena cidadezinha e logo ficarão de cara com Jesuína, a mulher do falecido Sebastião Ferreira. E a emoção tomará conta de José Alfredo, afinal ele se lembrará do quanto o homem o ajudou a vida toda e é aí que ele questionará a mulher sobre o paradeiro do filho do casal, Maurílio.

Em Império, José Alfredo descobre segredo

Jesuína então fará uma revelação chocante que deixará o comendador boquiaberto: o casal teve um filho chamado Maurílio, mas o rapaz morreu por problemas de saúde há alguns anos. Sem entender o que está acontecendo, José Alfredo irá até o túmulo onde está enterrado o corpo do filho de Sebastião Ferreira e se perguntará: se Maurílio morreu, quem é o homem que está em Império tentando destrui-lo?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado