Apaixonada

Império: Cora invade apartamento de Maria Isis, agarra José Alfredo e exige tudo

Vilã seguirá Cristina até o esconderijo do homem de preto


Cora sentada no sofá do apartamento de Maria Isis
Cora invade apartamento e agarra José Alfredo - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) finalmente ficará cara a cara com José Alfredo (Alexandre Nero) e exigirá sua tão sonhada noite de amor. No folhetim da Globo, a megera seguirá Cristina (Leandra Leal) até o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e chantageará o Comendador para finalmente perder sua virgindade. O homem de preto estará se refugiando na casa da ex-amante para fugir da marcação da vilã e de Maria Marta (Lilia Cabral).

"Claro, claro. O apartamento da ruiva, eu sabia. Bom que eu já estive aqui e já conheço o caminho do apartamento", diz Cora enquanto desce do táxi e entra no edifício. Pouco depois, a filha de José Alfredo deixa o apartamento e a megera aproveita a deixa. A campanha toca novamente e, José Alfredo, pensando que a filha esqueceu algo, abre a porta e fica chocado com o encontro.

"Você é louca? Abre essa porta, sua cobra peçonhenta", diz o dono da Império, mandando a tia de Cristina embora. Cora então parte para cima dele com tudo: "Eu vou te agarrar de novo. Me xinga, me xinga. Se eu sou cobra peçonhenta, porque eu te mordi e você não caiu duro?". "Por que eu sou imune ao teu veneno. Tu não me derruba, não", devolve o Comendador. "Eu vou te derrubar é na cama. Me esgana, quero sentir o homem que eu amo, vem que eu to esperando", completa a vilã.

Neste momento, o chefe dos Medeiros vai tentar se desfazer da maluca: "Sai daqui, você é louca. Não encosto em mulher imunda". Mas ela insiste: "Mentira, você encostou naquela Eliane, aquela mulher nojenta. Se deu o desfrute com ela mais de mil vezes, vai ter que ser homem pra me encarar. Vem que desta vez você não me escapa, ou então eu saio por aí e mostro pra todo mundo que você está vivo".

Sem acreditar que a vilã pode realmente revelar a sua farsa, o homem de preto debocha: "A boquirrota de Santa Teresa vai falar pra todo mundo que eu tô vivo, vai, a maluca, todo mundo vai acreditar em você". A megera então tira uma foto de Zé Alfredo e ele parte para cima dela. "Pode ficar com o celular, não adianta mais. Já está no meu e-mail", diz Cora.

Maria Isis, que estava no banho, flagra a vilã tentando agarrar mais uma vez o homem de preto: "Que isso? Larga do meu homem ou eu te quebro toda". Cora manda chamar a polícia e diz que vai dizer que os dois não têm saída: "Ele sabe que não tem saída, ele vai ter que me pegar de jeito agora, e vai ser na sua cama. Do contrário, eu saio por aí e mostro aquela foto para Deus e o mundo, incluindo Téo Pereira".

José Alfredo então percebe Josué (Roberto Birindelli) forçando a maçaneta do apartamento e finge ceder às chantagens. "Você tem certeza que é isso que você quer? Eu sei que você é gamada em mim", diz. E a vilã devolve: "Não, Zé, é muito mais que isso. Eu já não me controlo mais... Só de pensar no seu corpo, nas suas mãos me agarrando, eu chego a ficar toda molinha, derretida. Eu faço tudo por você, eu me entrego inteira, de cabo a rabo".

"Olha, eu acho que você pode se decepcionar, eu posso não ser essa areia toda que seu caminhãozinho está pedindo", completa o ex-ricaço. "Não, eu duvido muito, não, você é pai de chiqueiro, já botou muito filho nesse mundo. É galo de colocar fogo no terreiro, desses de esporão, não vai negar fogo que eu sei. Se eu me decepcionar, problema é meu. O que importa é que só depois da minha noite de amor, ou manhã que ainda é cedo, de repente a tarde inteira, a semana toda... Só assim você vai conseguir que eu destrua aquela foto. Vai ter que me fazer mulher sim", finaliza Cora, enquanto segue para o quarto com o Comendador.

Em Império, capangas invadem apartamento e fazem Cora de refém

Império: Cora invade apartamento de Maria Isis, agarra José Alfredo e exige tudo

Na novela Império da Globo, momentos após a personagem de Marjorie Estiano aparecer em carne e osso na frente de José Alfredo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) surge com uma ligação misteriosa. "Você vai mandar invadir o esconderijo do Zé Alfredo? Claro que eu acho isso ótimo, agora que todo mundo está achando que o homem de preto está vivo, vai parecer uma grande piada ele aparecer morto. Quando que vai ser essa invasão? Daqui a pouco? Vai fundo, termina logo com essa palhaçada", diz o farsante.

Após conseguir entrar no apartamento e falar com Maria Isis, que esperava na sala, Josué arruma uma brecha, invade o quarto e coloca os planos da megera por água abaixo. Sem saída, ela sai correndo do apartamento e promete cobrar a dívida. Irritados, Zé Alfredo e Maria Isis decidem deixar o apartamento com a a ajuda do motorista.

Pouco depois, capangas invadem o local à procura do dono da Império das Joias e acabam fazendo Cora de refém. Sem sucesso na captura do chefe dos Medeiros, o bando revira o apartamento e encontra o celular da megera. Em outra cena, o celular aparece com Maurílio, que comemora: "Olha quem está aqui... Pensei que nunca mais ia ver essa barba desbotada. Ainda bem que a foto caiu na nossa mão, aí não tem perigo de divulgarem antes. Quando chegar a hora certa, deixa comigo".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado