Beijão

Amores Verdadeiros: Adriana volta a ter chance de felicidade graças a um beijo

Ela ficará feliz da vida com Claudio


Cena de Amores Verdadeiros com Carlos e Adriana de mãos dadas
Na novela Amores Verdadeiros, Carlos e Adriana viverão romance - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natália Esperón) voltará a ver o sol brilhando para ela depois de uma nuvem negra que parecia sem fim desde que perdeu a filha, roubada pelo próprio pai. Ela se entregará de vez à paixão por Carlos (Lisardo) e os dois finalmente darão uma chance de se entenderem, com direito a um grande beijo para selar o momento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), ela já estará meio avoada depois de descobrir que a filha não morreu, mas que foi roubada, tanto que sofreu até um acidente automobilístico. Mas isso não a impediu de começar a ter sentimentos pelo ex da irmã Vitória (Érika Buenfil), o que a deixou com medo disso provocar uma briga entre elas.

Acontece que a mulher reunirá coragem e vai conversar pessoalmente com a irmã e explicará o que vem sentindo, mas Vitória não ficará chateada, afinal de contas está apaixonada por Jose Angelo (Eduardo Yañez) e entende que Adriana também deveria ter chance de buscar a felicidade. Com isso, o caminho acabará ficando livre para que ela invista na relação.

Em Amores Verdadeiros, Adriana e Carlos

Mas Carlos estará cada vez mais próximo de Adriana, inclusive com os dois falando sobre roteiros de filme e trabalhando juntos, o que tornará ainda mais fácil que a atração entre eles aumente. E será num desses momentos que nenhum dos dois segurará o que está sentindo e cederão ao desejo, dando um grande beijo, que pode ser o primeiro de muitos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado