Vingativa

Coração Indomável: Lúcia não aprende lição e jura destruir Maricruz

Maricruz terá que lidar com a fúria da rival


Cena de Coração Indomável com Lúcia séria
Na novela Coração Indomável, Lúcia irá jurar vingança contra Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) vai mostrar que não aprendeu nada depois de todas as humilhações que passou e que ainda está disposta a acabar com a raça de Maricruz (Ana Brenda Contreras). A vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT não terá engolido o que enfrentou e irá jurar ter ainda mais força para acabar com a raça da inimiga.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), a esposa de Miguel (René Strickler) já terá sofrido a maior das humilhações ao viver feito uma porca por culpa de Maricruz. Acontece que ela ainda nem imagina que terá de lutar muito contra a inimiga, já que foi a mocinha da história a verdadeira compradora da fazenda, por puro desejo de vingança.

Acontece que Lúcia voltou para o local a fim de dispensar os funcionários e organizar as coisas para que o novo dono não chegue ao lugar encontrando tudo dos antigos proprietários. E é justamente nessa fase que ela demonstrará estar furiosa, tanto que contará para uma das empregadas tudo o que passou nas mãos de Maricruz, inclusive a história da lama.

Em Coração Indomável, Lúcia jura vingança

Mas se alguém pensa que isso foi o suficiente para abaixar a crista da vilã, irá se enganar completamente, já que Lúcia deixará claro que está ainda com mais ódio da rival. E sem meias palavras, a cunhada de Otávio (Daniel Arenas) acabará deixando claro que pretende se vingar e que irá acabar com a raça de Maricruz assim que tiver uma oportunidade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado