Desespero

Pega Pega: Sabine tenta subornar mãe biológica de Dom

Vilã continuará tentando afastar Dom de sua família biológica.


Sabine entrando na casa de Madalena
Sabine tenta subornar mãe biológica de Dom - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) continuará tentando afastar Dom (David Junior) de sua família biológica. Com dificuldades para lidar com a descoberta do filho, dessa vez, ela irá confrontar e tentar subornar Madalena (Virgínia Rosa) para que se afaste do seu filho adotivo.

Cada vez mais incomodada com a convivência, a vilã segue até a casa da doméstica e dispara: "Eu vim até aqui porque eu quero ter uma conversa franca com você. Abandonou o Dom e aí reaparece com essa história de 'meu filho'. Ele agora é seu filho porque você descobriu que ele é rico, é isso? É dinheiro que você quer, podemos resolver isso agora mesmo".

Madalena até que tenta rebater a ricaça, dizendo que jamais faria algo do tipo, mas é atropelada. "Ah, bom, é claro que você iria negar, né? Mas só eu sei como foi que eu encontrei o meu menino... Perdido, com fome, frio, passando perigo. Se isso não é abandono, é o que? Você é negligente e irresponsável, não merecia ter colocado um filho no mundo. Sorte teve o outro menino que sobreviveu a você", dispara Sabine.

"Eu não sei como a senhora imaginou tudo isso, dona Sabine, mas fique sabendo que eu não estava com Tidinho quando ele se perdeu. Meu filho estava com o pai, Cristóvão", tenta rebater a mulher humilde, que é novamente confrontada pela megera: "Uma criança só se perde quando ela não tem ninguém tomando conta dela. Como um pai perde o filho numa praia? Que pai é esse?".

Durante as acusações, Madalena relembra parte do seu passado e conta que chegou a terminar seu casamento em função da tragédia com o filho. "Eu culpei o Cristóvão, eu terminei o meu casamento porque eu não conseguia mais olhar para a cara dele. Ele perdeu o meu bem mais precioso, por causa dele eu não acompanhei o crescimento do meu filho. Eu não carreguei mais ele no colo".

A vilã até tenta apaziguar a situação, mas não se controla: "Eu consigo imaginar o que você sentiu... Mas você viu como ele foi bem cuidado, ele foi amado, bem educado. O Dom sempre tudo do bom e do melhor. Ele sequer tinha memórias de vocês, dessa casa e de tudo isso aqui. E você viu como vocês nos deixaram constrangidos naquela noite em minha casa. Você viu como o Dom ficou angustiado, é isso que você quer, que ele seja infeliz?", diz se referindo ao jantar que deu para a família biológica do empresário.

E a doméstica rebate dando um recado para a empresária: "Claro que não, eu quero toda felicidade do mundo para o meu filho. Se a senhora quer afastar o Dom da gente, escuta bem o que eu estou falando: não vai conseguir, existe uma coisa muito maior que posição social e dinheiro, o sangue, dona Sabine".

"Se você acha que, pelo sangue, vale a pena prejudicar um filho... Eu não entendo, eu seria incapaz de prejudicar o Dom. Eu seria incapaz de fazer qualquer coisa que o prejudicasse a esse filho que eu amo mais que tudo neste mundo. Com licença", finaliza a madame.

Em Pega Pega, Madalena se sente humilhada por Sabine

Momentos depois, na novela Pega Pega da Globo, Dílson (Ícaro Silva) chega em casa e encontra sua mãe chorando. "Mãe, tá chorando? Aconteceu alguma coisa com a senhora?", questiona. E ela tenta desconversar: "É que... Ah, deixa para lá". O rapaz, então, indaga e Madalena revela o motivo da tristeza.

"Foi a dona Sabine, ela veio aqui em casa hoje. Falou um monte de coisas horríveis, disse que eu sou uma mãe irresponsável, que eu abandonei o Dom. Disse que eu só procurei o meu filho porque descobri que ele é rico, que eu estou querendo o dinheiro dele", desabafa a mãe biológica de Dom.

O ambulante decide procurar o irmão para tirar satisfação. Ele vai até o quarte do hotel e é acolhido por Dom, que fica surpreso com a situação: "Na moral, tô com tanta raiva, tão revoltado, que não consigo raciocinar direito. A nossa mãe está lá em casa chorando porque a tua mãe, Sabine, foi lá esculachar ela. Ela disse que minha mãe só está interessada em você por causa do seu dinheiro", desabafa o rapaz.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado