Volta por cima

Ti Ti Ti: Jaqueline propõe plano a Ari mas leva rasteira de Jacques

Perua propõe sociedade para se vingar do ex-marido


Jaqueline e Ariclenes
Jaqueline propõe propõe plano a Ariclenes - Reprodução/Globo

Nos Próximos Capítulos de Ti Ti Ti, Jaqueline (Claudia Raia) vai tentar propor um plano a Ariclenes (Murilo Benício), mas acabará levando uma rasteira de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Na trama do Vale a Pena Ver de Novo, a perua aparece na casa do estilista que dá a vida ao Victor Valentim e propõe sociedade para se vingar do ex-marido.

"Ariclenes, eu preciso ter uma conversa seríssima com você. Trago uma proposta irrecusável. Vamos juntar as nossas facas", diz a estilista. O pai de Luti (Humberto Carrão), confuso, pede mais detalhes. "É exatamente isso que você ouviu, a gente monta a sociedade 'Leclair & Valentim', aniquila com André Spina e dominamos o mercado brasileiro da moda. O que você acha da ideia?", questiona a perua.

Achando que se trata de uma brincadeira de mau gosto, Ari questiona novamente: "Jaqueline você está falando sério?". E a estilista confirma: "Seríssimo. Imagine uma única grife reunindo o meu talento e o seu prestígio... Praticamente seremos o Bope do fashion world".

"Pera aí, porque você está me propondo isso? Quando eu quis você soltou os cachorros em cima de mim", questiona o personagem de Murilo Benício, que é imediatamente respondido pela perua: "Naquela época eu queria saborear o prato da vingança sozinha, mas o tempo me tornou uma pessoa mais generosa e aí eu resolvi dividir esse prazer com você. Imagine o ódio que o Jacques vai ficar quando ele souber que o 'nominho' dele pertence a nós dois".

Apesar de gostar da vingança contra seu maior rival, o personagem de Murilo Benício ainda se mostra reticente. "Espere aí, 'Leclair e Valentim' parece mais uma homenagem que uma vingança", diz ele. "A gente inverte, bota 'Valentim e Leclair'. Tudo bem, pode soar pro fashion world como uma homenagem, mas o Jacques vai arrancar as calças pela cabeça quando ele ver o que o nome dele está subjugado ao seu. Você não vai perder essa chance, vai?", afirma Jaqueline.

Por fim, e após muita insistência, Ariclenes aceita: "Se eu entrar de sócio na mar do pangaré, ele não vai poder me denunciar. Se ele me denuncia, o nome dele vai para o vinagre. Jaqueline, eu topo".

Em Ti Ti Ti, Jacques vira o jogo e revolta Jaqueline

Na novela Ti Ti Ti, o plano, que parecia perfeito, sofre algumas mudanças durante o caminho.  Graças a um pedido de Cecília (Regina Braga), a mãe biológica do estilista francês, Ariclenes desiste da sociedade com Jaqueline e se alia a Jacques.

Cecília consegue fazer com que os dois apertem as mãos para selar a união. Contrariado, Jacques diz: "Eu queria te agradecer pelo que você fez a minha mãe! Apesar de você ter abusado e explorado", mas é interrompido pela senhora, enquanto Ari se desculpa por não ter contado sobre a maternidade de Leclair.

Quando todos estão comemorando o reencontro da família, a perua surge irritada. "Jacques? É claro! Eu sabia que você estava metido nisso, seu patife! E você, Ariclenes? Desistiu de se associar a mim?". Ari e Jacques contam tudo para a mulher de Thales (Armando Babaioff), mas ela não consegue acreditar. Jaqueline fica indignada com a aliança dos dois e sai com tudo.

Momentos depois, o personagem de Alexandre Borges aparece na casa da loira para comunicar sua volta ao mundo da moda. Ela não demonstra surpresa, exceto pelo fato de que os criadores serão Ari e ele, juntos.

Para provar que os dois tem mesmo talento, o estilista mostra um croqui deles. Thales e a mulher observam e, logo, Jaqueline duvida que o modelo seja deles. "Isso é apenas uma tentativa fútil de me desestabilizar! Mas não adianta! Eu vou esmagar vocês com a ponta do meu salto", garante.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado