Disputa

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina faz revelação e deixa imperatriz sem chão

Princesa vai exaltar o comportamento da condessa de Barral


Leopoldina
Leopoldina faz revelação sobre condessa de Barral - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Melissa Nóbrega) vai abalar a mãe, Teresa Cristina (Leticia Sabatella), com uma grande revelação. Após superar suas desavenças com a professora Luísa (Mariana Ximenes), a princesa vai exaltar o comportamento da condessa de Barral e revelar que gostaria de ser sua filha.  

A menina surpreenderá Isabel (Any Maia) ao aparecer vestindo camisa e calça comprida depois que tirar o robe. "É o que eu vou usar, a partir de agora, nas aulas de equitação! Quero ser uma grande amazona, como a Condessa!", afirma a filha de Pedro (Selton Mello).

Sem entender a mudança no comportamento da irmã, Isabel dirá que ela não gostava da condessa antes. "'Outro dia' já passou, e quando crescer, quero ser igualzinha a ela! Do meu jeito, é claro", devolve Leopoldina. Logo depois, as duas aparecem aprendendo tricot com a mãe no salão da Quinta da Boa Vista. "Eu não quero aprender tricot. A senhora é uma imperatriz, mamãe! Será que não tem coisa melhor para nos ensinar?", solta a caçula.

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa se frustra com atitude da filha

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina faz revelação e deixa imperatriz sem chão

Na novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, após ouvir a filha reclamar de sua postura, a mãe da menina insiste para que ela aprenda a tricotar. "Eu?! Ficar sentada fazendo roupas?", indaga, acrescentando sobre a postura de Luísa: "Se ela fosse minha mãe, garanto que não ia querer que eu virasse costureira".

Frustrada, a imperatriz pergunta se a princesa gostaria de ser filha da professora: "Você preferia ser filha dela?". E sem perder tempo, Leopoldina confirma: "Mil vezes". A mulher então deixa a sala seguida de Isabel e Leopoldina se arrepende de ter falado além do que deveria.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado