Bomba

Nos Tempos do Imperador: Pedro descobre quem é Tonico e age feito um selvagem

Imperador lembrará do inimigo de infância


Cena de Nos Tempos do Imperador com o pequeno Pedro dando um soco
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro irá se lembrar de Tonico - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, finalmente Dom Pedro II (Selton Mello) irá descobrir quem, de fato, é Tonico (Alexandre Nero) e ele perderá completamente as estribeiras, agindo feito um animal. O chefe do Brasil será informado por uma de suas funcionárias, que se lembrará do vilão, inimigo de infância dele, o que fará com que o homem avance sobre o coronel.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), os dois inimigos já terão se reencontrado, após plano astuto de Tonico, que acabou ficando frustrado ao perceber que o imperador não o reconheceu. Mas ele não ficou satisfeito e, assim que descobriu o paradeiro de Pilar (Gabriela Medvedovski), decidiu ir ao Rio de Janeiro para armar mais de suas maldades.

E, ao mesmo tempo em que tentará a todo custo retomar seu noivado com a filha de Eudoro (Jose Dumont), inclusive tendo que enfrentar Samuel (Michel Gomes), o Tonicovoltará a visitar Dom Pedro, que não tem a menor paciência para ele, mas nem imagina de quem se trata, de fato. E a informação não surgirá em sua memória, mas ele receberá a informação.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro agride Tonico

E, enquanto reclama do visitante inóspito, Lurdes (Lu Grimaldi) terá uma memória importante e lembrará automaticamente de onde conhece aquele rosto familiar, contando ao imperador que se trata do inimigo que ele teve na infância. Sem pensar duas vezes, Pedro irá virar um bicho e procurará Tonico, indo para cima do coronel e enfiando a mão na cara dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado