Revelação

Império: Cora vê José Alfredo e descobre que sempre esteve certa

Frente a frente com o vivo


Cena de Império com Cora olhando escondida
Na novela Império, Cora ficará chocada ao ver que estava certa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, por mais que o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) esteja tentando se esconder para manter acesa a ideia de que morreu, a situação está saindo do controle, até porque Cora (Marjorie Estiano) voltará a vê-lo. E a megera, a única que ainda acredita que ele está vivo, dará de cara com o homem de preto saindo do bar e terá a certeza: estava certa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), a tia de Cristina (Leandra Leal), já terá achado que deu de cara com um fantasma ao encontrá-lo em outra situação, mas entendeu que o amor de sua vida estava vivinho da silva. Tanto que contou tudo para Maria Marta (Lília Cabral), que chegou a fazer um acordo para que elas tentassem encontrá-lo.

Mas José Alfredo conseguiu forjar o resultado de sua exumação, que garantiu a morte e fez com que todos, inclusive Marta, deixassem a história de lado com a convicção de que o homem havia morrido. Menos Cora, que continuou fuçando pelas redondezas, porque tem a certeza que seu crush estava vivinho da silva e fingindo, mas não havia conseguido provar ainda a tese.

Em Império, Cora vê José Alfredo

Justamente por conta disso tudo é que José Alfredo será aconselhado a fazer uma viagem e sumir por uns tempos e ele concordará em sair do mapa com Josué (Roberto Birindelli). Mas justamente no momento em que ele estiver deixando o bar do amigo, Cora verá de longe o homem de preto saindo do local e ficará louca, tentando obrigar o proprietário do empreendimento a dizer para onde foi o comendador.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado