Bomba

Império: Cora entra em choque ao flagrar José Alfredo

Megera vai invadir e quebrar todo o estabelecimento


Cora escondida atrás de muro
Cora flagra José Alfredo saindo do bar do Manoel - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano), que já havia descoberto que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo e fazia de tudo para descobrir seus paradeiro, finalmente vai conseguir flagrar o Comendador saindo do bar do Manoel (Jackson Antunes). Após encontrar o amado de mochila nas costas e entrando no carro de Josué (Roberto Birindelli), a megera vai invadir e quebrar todo o estabelecimento.

"É ele, meu Deus, José Alfredo. Cora, sua estúpida, sua estúpida, porque você desistiu de dar plantão na porta deste bar? Ele estava lá o tempo todo. Ainda bem que Deus ajuda quem cedo madruga e mostrou que ele está aí, que ele está vivo", diz Cora, escondida atrás de um muro.

Contudo, ela não entende o motivo de José Alfredo estar saindo de mala e cuia. "Meu Deus, eu preciso saber para onde ele está indo, nem que seja pro inferno", diz a tia de Cristina (Leandra Leal), indo em direção ao bar do Manoel.

Ela vai invadir o estabelecimento e exigir que o dono conte toda a verdade sobre o Comendador. Cora ameaça Manoel, mostrando que está disposta a quebrar todo o local. Mesmo com medo da atitude da megera, Manoel conseguirá disfarçar e até ironizar. "Eu acho que ele tá no céu", dispara. Furiosa, ela cumprirá a promessa e detona o bar:

"Se Zé Alfredo saiu de mala e cuia, é porque não volta! Preciso saber onde ele foi se esconder agora".

Cora

Em Império, Mãe de Maurílio conta a José Alfredo que o filho morreu

Império: Cora entra em choque ao flagrar José Alfredo

Ainda nos próximos capítulos de Império, na Globo, após deixar o bar do Manoel, José Alfredo viaja até a cidade natal de Maurílio e encontra a mãe do biólogo. O comendador pedirá informações sobre o inimigo e descobre que ele morreu.

"Meu nome não importa, nem é com a senhora que eu quero falar… É com o seu filho, o Maurílio", dirá o ricaço. "O senhor disse… Maurílio?", reage a senhora, assustada.

"Calma, ninguém aqui quer machucar o seu filho", garante o homem de preto. "Nem pode! Assim como o senhor não pode falar com ele também", rebate Jesuína. O marido de Maria Marta indaga o que a senhora quis dizer com isso e leva um susto com a resposta da desconhecida. "Porque Maurílio… está morto", dispara a idosa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado