Ele não para

Império: Comendador vira Sherlock Holmes e viaja em busca de pistas

José Alfredo busca desvendar os mistérios do passado de Maurílio


Alexandre Nero em Império
José Alfredo quer desvendar mistérios do seu inimigo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2021 às 16:04,
atualizado em 08/09/2021 às 16:11

Na novela Império, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) irá mostrar que tem o sangue de detetive em suas veias e irá agir feito Sherlock Holmes em seus melhores dias para descobrir pistas. O homem de preto fará uma viagem ao lado de seu fiel escudeiro, Josué (Roberto Birindelli) para desvendar o passado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e a origem desse ódio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), o protagonista da trama de Aguinaldo Silva já terá ficado possuído ao descobrir que toda a sua fortuna foi roubada de uma conta bancária na Suiça. Para piorar, o filho dele José Pedro (Caio Blat) está preso e o comendador não pode fazer nada para pagar a fiança, já que está sem dinheiro.

Mas ele sabe que tudo isso acontece por conta de um inimigo que vem se mostrando cada vez mais poderoso: Maurílio. E como Josué descobriu uma pessoa importante no passado do filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), o segurança terá deixado claro que é hora de ir até São João Del Rey para ter uma conversa com a mulher, mas José Alfredo sabe que sua identidade está vulnerável.

Em Império, Comendador vira Sherlock Holmes

E é assim que um amigo do homem de preto o aconselhará a viajar por um tempo, antes que seu segredo seja descoberto de vez, já que cada vez mais pessoas estão sabendo que ele está vivo. Diante disso, José Alfredo não pensará duas vezes e decidirá comunicar Josué de sua decisão: ele também viajará para a cidadezinha e terá uma conversa com a tal mulher.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado