Choque

Império: Maria Clara faz flagra comprometedor de Maurílio e se assusta

Maria Clara vai ficar em choque com afirmação de Maurílio


Maria Clara com semblante de susto em Império
Maria Clara fica assustada com ameaça de Maurílio - Foto: Divulgação/TV Globo

Todo o dinheiro que José Alfredo (Alexandre Nero) tinha em uma conta na Suíça desapareceu em Império. E no capítulo desta quarta-feira (8), o Comendador desconfia que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). E Maria Clara (Andréia Horta) ouvirá o rapaz ameaçando Cristina (Leandra Leal) de morte, ficando extremamente assustada com o que vai ouvir.

Primeiro Cristina explicará aos funcionários da Império que o 13º vai atrasar mais uma vez. O comunicador gerará grande revolta, mas Maurílio surgirá para "salvar a pátria". Ele garantirá que vai dar a grana pra resolverem a situação.

Cristina exigirá que Maurílio revele a origem de sua fortuna. Na frente de Marta, afirmará que se trata de uma herança de família, mas depois procurará Cris para uma conversinha a sós: "Você acha que você pode tratar seus companheiros desse jeito? Dessa maneira hostil, como você fez há pouco na sala de reuniões".

O susto de Maria Clara em Império

"Quem você pensa que é para achar que vou aturar isso por muito tempo? Depois que eu casar a Marta e assumir o comando da empresa, as coisas vão mudar por aqui", continuará. "Se eu fosse você não cantava vitória antes do tempo", rebaterá Cristina, antes de ir embora.

É exatamente nessa hora que Maurílio dirá para si mesmo: "Se você não morrer antes disso, moleca". A frase será dita exatamente na hora que Maria Clara estiver saindo de sua sala e ouvirá em alto e bom som. "Ei, o que é isso? Estava ameaçando a Cristina?", afirmará ela, em choque.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado