Vingança

Nos Tempos do Imperador: Tonico planeja usar irmã de Pilar como plano de vingança

Tonico não se aguenta de raiva


Tonico conversando em Nos Tempos do Imperador
Tonico revela plano ao assessor - Foto: Divulgação/TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) ainda não se conformou com o fato de sua ex-noiva Pilar (Gabriela Medvedovski) ter fugido exatamente no dia de seu casamento. Desaparecida de Recôncavo baiano há alguns meses, ele conseguiu descobrir seu paradeiro, e agora arma uma vingança e quer utilizar a irmã da jovem como isca para um plano que pode ser fatal em Nos Tempos do Imperador.

No capítulo desta quarta-feira (8), o recém-eleito deputado irá até à capital para a posse de seu cargo na Câmara e não verá a hora de colocar as mãos na ex-noiva. Tonico descobriu que ela está instalada na casa de Luísa (Mariana Ximenes) no Rio de Janeiro e não vai medir esforços para se vingar.

O vilão chegou a convidar o pai de Pilar, Eudoro (José Dumont) para acompánhá-lo até a viagem ao Rio de Janeiro. Ele revelará ao assessor Nélio (João Pedro Zappa) como planeja fazer tudo: "Vou usar a irmãzinha abestalhada de isca! Pilar vai querer encontrar a irmã, vai ter que fazer isso na moita, sem Eudoro descobrir. Só que eu vou saber de tudo, porque Dolores vai me contar!".

"Se Pilar achou que podia me largar no altar sem ter troco, ela que me aguarde!", ameaçará ele, com aquele momento entalado na garganta e com sede de vingança. Será que Tonico vai conseguir se vingar como quer?

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta quarta, ainda, Pedro insiste para reatar com Luísa. Pilar comemora o parto dos gêmeos. Clemência sofre para cuidar dos bebês. Samuel tenta convencer Guebo a entrar na escola militar. Tonico, Eudoro e Dolores partem para o Rio de Janeiro. Teresa comenta com Pilar sobre a chegada de Tonico à capital. Teresa sonda Luísa sobre sua correspondência com Pedro. Luísa deduz que Teresa usou Mariquinha para separá-la de Pedro. Luísa se declara para Pedro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado