Reconciliação

Nos Tempos do Imperador: Luísa descobre armação e corre à procura de Pedro

Condessa abrirá o coração para o amante


Cena de Nos Tempos do Imperador com Luísa olhando para Pedro
Na novela Nos Temos do Imperador, Luísa irá se declarar para Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) ficará desesperada ao descobrir uma armação e que foi feita de idiota, possivelmente por Tereza Cristina (Letícia Sabatella) e irá procurar Pedro (Selton Mello). A condessa concluirá que o beijo que ela viu foi certamente uma armação e concluirá que o homem realmente está apaixonado por ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), a condessa de Barral já terá decidido colocar um ponto final em sua chance de viajar com o imperador depois de tê-lo flagrado beijando outra. Mas durante a viagem, Pedro escreveu para a amante e tentou mostrar o quanto está apaixonado por ela, tanto que a deixou balançada, como a própria mulher confessou para Samuel (Michel Gomes).

E é neste ponto que Pedro terá decidido voltar para o Rio de Janeiro mais cedo e, mal terá chegado de viagem, irá procurar Luísa para conversar com ela definitivamente. E o imperador não pensará duas vezes para abrir o coração e dizer que está apaixonado por ela e, por isso, tentará a todo custo reatar com a condessa, porque os dois se amam, mas ela resistirá.

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa se declara

Acontece que, depois disso, Luísa começará a achar que há algo de errado, inclusive porque terá uma conversa esquisita com Tereza Cristina e, depois disso, ela chegará a uma conclusão óbvia, o flagrante foi armado. Ao perceber isso, a condessa não pensará duas vezes e correrá para conversar com Pedro e fará uma linda declaração de amor ao imperador.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado