Inesperado

Nos Tempos do Imperador: Pilar vira parteira e causa o maior susto nos pais

Pilar vai deixar os pais boquiabertos


Pilar ajudando no parto
Pilar ajuda em parto - Foto: Divulgação/TV Globo

Pilar (Gabriela Medvedovski) vai atacar de parteira em Nos Tempos do Imperador em capítulos que vão ao ar em breve. E dará o maior susto nos pais. Tudo porque Clemência (Dani Barros) e Quinzinho (Augusto Madeira) vão ficar surpresas por esperarem gêmeos.

Por sorte, Clemência terá a ajuda de Pilar na hora do parto. Eles vão tentar levar a grávida até a Ordem Terceira, mas acabará não dando tempo. Aluna do curso de parteira, a futura médica precisará arregaçar as mangas caso queira fazer com que ele seja bem-sucedido.

"Tem mais um! Meu primeiro parto, e de gêmeos! Santo Deus! Não estou acreditando", afirmará Pilar. Quinzinho é quem não vai acreditar e chegará até desmaiar, mas não sem antes dizer: "Duas bocas para alimentar, duas bundinhas para limpar... ".

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta terça, ainda, Dolores nota que perdeu a carta de Pilar. Samuel diz a Pilar que Guebo não quer morar com eles. Tonico arma para Pilar e convida Eudoro e Dolores para sua posse no Rio de Janeiro. Clemência descobre as tramoias de Quinzinho, Licurgo, Germana e Lupita.

Guebo começa a lutar capoeira, e Cândida se preocupa. Luísa sente falta de Pedro, mas afirma a Justina que voltará para a França. Guebo agride Borges e se recusa a ir para a escola militar. Batista e Lota armam e conseguem o direito às terras invadidas. Pilar faz o parto de Clemência, que dá à luz gêmeos. Pedro e Teresa voltam ao Rio de Janeiro. Pedro procura Luísa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado