Reviravolta

Ti Ti Ti: Ariclenes descobre que Cecília é mãe de Jacques Leclair

Estilista descobrirá que seus vestidos são feitos pela mãe biológica de seu maior rival


Cecilia chegando na vila de Ariclenes
Ariclenes descobre que Cecília é mãe de Jacques Leclair - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Ariclenes (Murilo Benício) fará uma grande descoberta sobre o passado de seu maior rival, Jacques (Alexandre Borges). Após saber por Mário Fofoca (Luís Gustavo) que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) trabalhou como vedete quando era jovem, o falso estilista liga os pontos e descobre que Cecília (Regina Braga) é ninguém menos que a mãe de Leclair.

Após o detetive comentar sobre o passado da vedete, Ari conversa com a vizinha e descobre que ela conheceu Cecília no passado. "Quer dizer que a senhora já trabalhou com Abelardo Figueiredo?", questiona o ex-marido de Suzana (Malu Mader). "Digamos que eu já tive meus momentos. Mas não espalhe, porque o povo dessa vila aqui é muito fofoqueiro", devolve a idosa.

"Me diga uma coisa, Dona Mocinha, a senhora conheceu uma vedete de nome Cecília Spinola?", continua Ari. E Dona Mocinha se anima com a notícia: "Claro, você tem notícias delas?". "Não, é que eu estava lendo uma matéria sobre o Abelardo Bueno Figueiredo, daí vi uma foto dela e achei uma mulher tão interessante", desconversa o estilista.

Pouco depois, na reta final da novela Ti Ti Ti, ele comenta com Chico (Rodrigo Lopez) que já sabe o nome da 'titia' que lhe faz os vestidos: "Se o que eu estou pensando é verdade, a titia é mãe do André Spina. Ai, meu Deus, essa é de lascar. Será que a titia, aquela mulher sensível, talentosa e boazinha é mãe daquela cacatua?".

Ari, então, decide questionar Titia e o nome despertará recordações. Ela se lembrará da irmã e fará uma cópia do vestido que deu quando eram jovens. Já ciente de que ela tem uma irmã chamada Júlia (Nicette Bruno) – também conhecida como tia de Jacques -, o personagem do Victor Valentim decide ir mais a fundo em suas buscas e leva uma foto de Cecília para que Dona Mocinha confirme se é a mesma pessoa que ela conheceu.

Ela não só confirma que é a mesma mulher, como ainda garante que ela teve um filho chamado André Spina – nome de batismo de Jacques Leclair. Dessa forma, Ari confirma que seu rival e titia são mesmo mãe e filho.

Em Ti Ti Ti, Jacques Leclair descobre que Victor Valentim é seu pai

A vida de Ariclenes irá se complicar muito quando todos descobrirem a verdadeira identidade de Victor Valentim. De Suzana (Malu Mader) até finalmente Jacques Leclair, todos saberão que os vestidos do estilista espanhol, na verdade, são desenhados pela 'titia', Cecília, e que a mulher é a mãe biológica do rival de Ari.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final, Ariclenes ainda estará tentando proteger a identidade da mente por trás dos vestidos, mas será tarde demais porque todos conseguirão saber que ele explorava o talento da 'titia', e pior, Jacques ficará frente a frente com a mãe e saberá que Cecília é a mulher que o abandonou.

Se a princípio ele a rejeitará, ao ouvir que a mulher sofre um distúrbio mental por conta de uma trágica decepção, ele ficará tocado, embora ainda não a perdoará, mesmo com Cecília indo morar em sua casa por determinação da irmã dela que quer cuidar da mulher a todo custo. E é neste momento que ele ouvirá a verdade sobre quem é o verdadeiro Victor Valentim e que isso não surgiu da cabeça insana de Ariclenes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado