Tristeza e alegria

Nos Tempos do Imperador: Pilar recebe notícia boa e ruim ao mesmo tempo

Ela terá que lidar com a alegria e a trizteza das notícias


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar em cima de um cavalo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar terá uma notícia boa e uma ruim - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) descobrirá que tem muito o que comemorar, mas que também terá o que se preocupar nos próximos tempos, já que receberá uma notícia boa e uma ruim. A mocinha da trama da faixa das 18h conseguirá finalmente fazer seu primeiro parto quase ao mesmo tempo que descobrirá sobre a chegada de Tonico (Alexandre Nero).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), a namorada de Samuel (Michel Gomes) nem consegue imaginar que o vilão e ex já terá enganado a irmã dela e finalmente descoberto o paradeiro da moça que o abandonou no altar. Além disso, ela estará feliz da vida ao ter tido uma festança para comemorar o noivado com o amor de sua vida.

É aí que ela conseguirá retomar seu curso de parteira e o momento acabará se impondo porque uma mulher começará a entrar em trabalho de parto, sem a oportunidade de ir a um hospital receber tratamento médico. Usando os conhecimentos que teve até o momento, Pilar não pensará duas vezes e fará o parto, não de um, mas de gêmeos e tudo acabará dando certo.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar tem notícia ruim

E é aí que Pilar estará feliz da vida e comemorando porque tudo deu certo e, por causa disso, só terá ainda mais forças para continuar sonhando em se tornar a primeira médica do Brasil. Mas Tereza Cristina (Letícia Sabatella) lhe dará uma notícia chocante e contará para ela que Tonico já está se preparando para a mudança e chegará nos próximos dias no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado