Perdeu, playboy

Coração Indomável: Otávio vai embora e implora para ver Maricruz pela última vez

Maricruz não perderá a chance de brigar com o ex de novo


Cena de Coração Indomável com Maricruz com a filha no colo e Otávio atrás
Na novela Coração Indomável, Otávio se despedirá de filha e de Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá reconhecer a derrota e acabará indo embora de Ilha Dourada para não ser preso, mas antes tentará ver Maricruz (Ana Brenda Contreras) pela última vez. Mesmo assim, os dois acabarão brigando no momento da despedida, já no aeroporto, porque a mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT o considerará um covarde.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (09), o piloto ficará sem saída depois que decidiu terminar tudo com Dóris (Ingrid Martz) e a jovem fez a caveira dele para o pai, o governador. Acontece que Otávio praticamente ficará sem ter para onde ir, já que Maricruz terá comprado a fazenda, como forma de se vingar de Miguel (René Strickler).

Acontece que Dóris ficou tão inconformada com tudo o que aconteceu, que chegou ao cúmulo de pedir ao pai que impeça todas as empresas aéreas de empregar Otávio, como forma de retaliação. E sob risco de ser acusado de tráfico, ele decidirá deixar a Ilha Dourada de uma vez por todas, por isso irá implorar para Maricruz levar a filha para que ele possa se despedir.

Em Coração Indomável, Otávio e Maricruz brigam

Acontece que, já no aeroporto, ele estará derrotado e dirá para a ex não falar mal dele para Lupita, já que nunca mais verá a filha porque desistirá da briga judicial. Ela ficará furiosa ao ouvir isso e chamará Otávio de covarde, dizendo que ele nunca tem coragem de enfrentar nenhum problema ou desafio em nome do que ele diz amar, provocando outra briga.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado