Bateu na trave

Amores Verdadeiros: Adriana 'descobre' destino de filha perdida e entra em choque

Irmã de Vitória irá cair em outra armação


Cena de Amores Verdadeiros com Adriana no telefone enquanto dirige
Na novela Amores Verdadeiros, Adriana receberá ligação - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natália Esperón) ficará em choque ao finalmente achar que descobriu o paradeiro de sua filha perdida, mas muito longe do que esperava. A irmã de Vitória (Erika Buenfil) será informada que a herdeira morreu há um ano e isso fará com que ela tenha uma crise nervosa, mas logo Jose Angelo (Eduardo Yañez) descobrirá que tudo isso é uma armadilha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (09), a filha de Aníbal (Enrique Rocha) já terá ficado frente a frente com a filha, Liliana (Sherlyn) sem sonhar que é a pessoa que ela procura a vida toda. Tudo isso antes de Nelson (Guillermo Capetillo) ir para no hospital porque está sob risco de morte depois de ter sofrido um atentado a mando do ex-sogro.

Mas Adriana ficará alheia aos problemas familiares quando receber uma carta anônima dizendo ter notícias de sua filha perdida e pedindo uma alta quantia de dinheiro. Ela nem pestanejará ao aceitar as condições e ainda por cima decidir ir sozinha ao local indicado, mas ficará em choque ao receber uma ligação dizendo que sua filha morreu faz um ano, acometida por tuberculose.

Em Amores Verdadeiros, Jose Angelo investiga

Acontece que, ao mesmo tempo em que Adriana ficará deprimida ao saber que nunca mais poderá ver sua filha, Jose Angelo achará aquela história muito esquisita e vai decidir investigar tudo. E é neste ponto que o segurança descobrirá que tudo não passou de uma armação e que a notícia dada à irmã de Vitória é falsa e que a herdeira não está morta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado