Assassino

Amores Verdadeiros: Anestesiado, Nelson confessa podre de Aníbal e deixa Nikki fora de si

Filha ficará sabendo que avô tentou matar o pai dela


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson internado e gritando
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson confessará algo sério à filha - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) ficará muito mal após sofrer um atentado a mando de Aníbal (Enrique Rocha), tanto que sofrerá no hospital e correrá risco de morrer. Mas ele conseguirá sobreviver num primeiro momento e, logo que Nikki (Eiza González) entrar para visitar o pai ficará chocada ao ouvi-lo variar dizendo que o ex-sogro é um assassino.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), o vilão da novela latina exibida nas tardes do SBT terá se dado mal, mas quem não teve boa reação foi Kendra (Eiza González), que ficou furiosa com a doença do amante, mas por um motivo muito esquisito. Tudo isso enquanto Liliana (Sherlyn) está infernizando a vida de Vitória (Erika Buenfil).

Mas Nikki não estará pensando em mais nada neste momento, que não seja a recuperação do pai e ficará aflita com as notícias, isso porque o médico não trará novidades felizes. Ele dirá para a filha do homem que a cirurgia foi bem sucedida, mas que ainda há grave risco, inclusive ele poderá ter que amputar a perna se não houver recuperação nas próximas horas.

Em Amores Verdadeiros, Nikki fica horrorizada

E enquanto o pai estiver ainda sedado e sob efeito de forte anestesia, Nikki vai implorar para os médicos permitirem que ela vá visitar o pai e logo que entrar no quarto ficará chocada ao perceber que ele está delirando. E Nelson, sem saber que a filha está lá, começará a ficar tenso e chamará Aníbal de assassino com todas as letras.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado