Perdeu tudo

Coração Indomável: Otávio termina com Dóris e sofre nas mãos governador

Dóris irá se vingar do futuro ex


Cena de Coração Indomável com Otávio olhando para o nada
Na novela Coração Indomável, Otávio sofrerá um baque da ex - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) vai sentir a fúria do governador depois de decidir que chegou a hora de colocar um ponto final em sua relação com Dóris (Ingrid Martz). O mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT irá terminar tudo com a jovem, mas será obrigado a ir embora da Ilha Dourada ou então acabará preso, tudo retaliação do pai da moça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), Otávio estará cada vez mais distante de Dóris, desde que ele sofreu um terrível acidente e acabou sendo dado como morto. Depois de ter sido encontrado, ele terá sido levado ao hospital, mas a noiva ficou chocada ao vê-lo e até comentou que não teria coragem de viver com um homem inválido.

Acontece que nada de mal aconteceu a ele e a moça quis continuar com o noivado, mesmo ficando cada vez mais louca com a possibilidade de casamento entre o pai e Maricruz. Otávio então acabará perdendo a paciência e os dois terão outra briga, o que fará com que o piloto decida terminar o namoro, deixando a aprendiz de vilã furiosa com essas atitudes.

Em Coração Indomável, Otávio sofre com o governador

E é assim que Otávio irá tentar se reconciliar com Maricruz e confirmará isso para a ex, mas Doris correrá para contar isso ao pai dela, deixando o governador irado com a decisão. Diante disso, ele não pensará duas vezes e dará um prazo de 24 horas para o piloto deixar a Ilha Dourado, no contrário será preso e acusado de contrabando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado