Por acaso

Nos Tempos do Imperador: Tonico faz descoberta sobre Pilar e surpreende

Pilar mal perde por esperar


Tonico lendo carta em Nos Tempos do Imperador
Tonico lê carta e descobre paradeiro de Pilar - Foto: Divulgação/TV Globo

Tonico (Alexandre Nero) quer se vingar a todo custo de Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador depois de ser deixado no altar por ela, que não queria saber de casamento arranjado na novela das seis da Globo. E agora, o aspirante a político descobrirá o paradeiro da moça, ficando furioso.

Após a baiana enviar uma carta à Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e sua irmã Dolores (Júlia Freitas), o vilão vai descobrir onde ela está. Furioso com a partida precoce de Pedro II (Seltom Mello), Tonico expulsará a irmã caçula de Pilar e Coronel Eudoro de sua casa.

Acontece que sem querer, Dolores deixará cair a carta no chão e isso bastará para que ele descubra tudo. "Minha querida irmã Dolores...Carta de Pilar...?! casa da condessa... Rio de Janeiro... Te peguei, Pilar!", afirmará ele, já começando a trama algum plano maquiavélico contra a jovem.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta segunda, ainda, Cândida afirma a Pilar, Samuel e Olu que Abena e Baltazar estão mortos. Pedro decide deixar a casa de Tonico antes do tempo. Teresa conforta Dolores. Samuel afirma que cuidará de Guebo, que sofre com a morte da família. Nélio aceita se casar com Nonarica. Pedro escreve para Luísa, que confessa a Samuel que sente falta do imperador. Clemência desconfia de Quinzinho, Lupita, Licurgo e Germana. Nonarica desiste do casamento com Nélio, que comemora. Pilar sente ciúmes da amizade entre Samuel e Luísa. Guebo promete vingar a morte de sua família. Tonico descobre o paradeiro de Pilar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado