Saiba os detalhes

Império: José Pedro cai feito patinho em armadilha e vai parar na cadeia

O filho mais velho do Comendador cairá no plano de Danielle e Maurílio


Caio Blat em Império
José Pedro vai passar por dificuldades - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2021 às 16:25,
atualizado em 03/09/2021 às 17:05

Na novela Império, José Pedro (Caio Blat) vai cair feito um patinho na armadilha provocada por Danielle (Maria Ribeiro), em parceria com seu novo crush Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e irá parar atrás das grades. O filho do comendador nem imaginava o truque e, por isso, acabará sendo levado polícia após denúncia 'anônima', quando estiver no restaurante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (06), o herdeiro de José Alfredo (Alexandre Nero) já terá mostrado que sabe ser um ladrão de mão cheia ao roubar as partes do diamante rosa de Cristina (Leandra Leal) e de João Lucas (Daniel Rocha). Sem que ele nem imagine, o pai vivinho da silva deu uma de Mãe Dinah e sacou que tudo não passava de artimanha do filho.

Acontece que José Alfredo não é o único que está de olho em José Pedro, já que a ex quer se vingar de todo modo e vem usando Maurílio para isso, tanto que concordou em dar uma lição ao queridinho de Maria Marta (Lília Cabral). E é assim que o primogênito da família estará no bem bom no restaurante Vicente quando a polícia irá chegar após a denúncia e o levará preso.

Em Império, José Pedro na cadeia

É neste ponto que todos tentarão tirar o jovem da cadeia, inclusive Cristina, que terá uma conversa com o advogado da família para que isso seja resolvido, mas as notícias não serão boas. Ele explicará que é preciso uma alta quantia de dinheiro para resolver tudo e Maurílio dirá que pode oferecer a quantia, desde que Maria Marta se case logo com ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado