Proposta

Pega Pega: Sabine tenta subornar Cristóvão para se afastar de Dom

Dom confrontará a ricaça após a proposta


Sabine e Dom
Sabine tenta subornar Cristóvão para se afastar de Dom - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) terá dificuldades para lidar com a descoberta de Dom (David Junior) sobre seu passado. Com medo de perder o filho adotivo para Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa), ela tentará subornar a família biológica do rapaz.

Incomodada com a aproximação e convivência, Sabine decide procurar o eletricista para uma conversa séria. "Vamos acabar logo com isso. Ele é seu filho agora, porque é rico. Queria ver se ele fosse um nada, como você", dispara ela.

Revoltado, Cristóvão rebate: "Eu não admito que a senhora fale comigo desse jeito". "Eu vou falar a língua que você deve entender melhor", responde Sabine, que propõe: "Dinheiro. Pra você esquecer essa história de reaproximação do meu filho".

Após ficar sabendo da proposta da mãe, Dom confrontará a ricaça na trama. "Você está se colocando acima deles, acima de mim, num lugar que eu não consigo alcançar", diz o rapaz. "Você acha que eu estou confortável com essa situação? Você acha que eu não vejo o que está acontecendo e que não me preocupo? Essa gente te abandonou", responderá Sabine.

Por fim, Dom afirma que esta não é a verdade, e relembra: "O meu pai já me contou. Ele me perdeu na praia".

Dom confronta Sabine em Pega Pega

Inconformada, Sabine continuará tentando jogar Dom contra a família biológica: "Eles não te conhecem, não sabem nada de você". "Quem parece não me conhecer e não me entender agora é você", rebate o rapaz. E a ex-namorada de Pedrinho (Marcos Caruso) reclama: "Não diga isso. Eu te amo mais que tudo nesse mundo, mon petit. Você está vendo? Eles estão colocando você contra mim".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado