Zerado

Império: Zé Alfredo é roubado e perde fortuna escondida na Suíça

Comendador tentou resgatar dinheiro e foi surpreendido


Zé Alfredo descobrindo que perdeu fortuna
Zé Alfredo é roubado e perde fortuna escondida na Suíça - Reprodução/Globo

Apesar da crise financeira que abateu a Império, antes de forjar a própria morte, José Alfredo (Alexandre Nero) escondeu toda a sua fortuna em um banco na Suíça. Nos próximos capítulos, no entanto, o Comendador descobrirá que roubaram todo o seu dinheiro gringo.

Após a prisão do seu primogênito, José Pedro (Caio Blat), por contrabando de pedras preciosas, o protagonista descobrirá que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tentou chantagear Maria Marta (Lilia Cabral) para se casar em troca de pagar a fiança do filho.

Para impedir o casamento, o homem de preto tentará resgatar parte do dinheiro escondido para ajudar a tirar o filho de trás das grades. Na hora da transação, ele descobrirá que a conta está às moscas e chamará Cristina (Leandra Leal) às pressas.

"Cristina, eu sentei na frente da porcaria desse laptop, acessei minha conta na Suíça e, quando eu ia fazer uma transferência para pagar a fiança de José Pedro, para tirar ele da cadeia... limparam a conta. Eu não tenho mais um tostão furado, nem aqui, nem na Suíça, nem em Marte, nem no raio que o parta. Nós não temos mais um tostão furado", diz o chefe dos Medeiros.

Zé Alfredo, então, tenta explicar com calma o ocorrido: "Essa conta está zerada, aqui onde eu botei todo o meu dinheiro, todo o dinheiro da Império, está zerada. Eu liguei para lá imediatamente, mas não consegui maiores explicações. Simplesmente sei que alguém, com senha e número da minha conta, entrou e me tirou milhões e milhões em dinheiro, em jóias e em barras de ouro".

Cristina vai à Suíça em Império

Para desvendar o mistério do sumiço do dinheiro, o Comendador enviará Cristina à Suíça. Ele pedirá que ela verifique as gravações de pessoas que tiveram acesso à sua conta nos últimos meses. Contudo, ela questionará qual dinheiro vai ser usado para realizar a viagem.

"Só tem um detalhe: Como a gente vai pagar essa viagem minha pro exterior, se a gente não tem dinheiro nenhum no caixa e sua fortuna foi toda roubada?", questionará Cristina. "Infelizmente nós não vamos pagar os funcionários como havíamos combinado. Nós teremos que usar a primeira parcela do décimo terceiro e o salário de janeiro para essa viagem e qualquer eventualidade que possa acontecer", responderá Zé Alfredo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado