Doida varrida

Império: Cora enlouquece de desejo e tenta ser heroína para José Pedro

Vilã tentará salvar o novo 'homem de sua vida'


Cena de Império com Cora gritando
Na novela Império, Cora tentará salvar a pele de José Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Cora (Marjorie Estiano) vai mostrar que age por impulso e, quase sempre, por conta de seus desejos sexuais e suas paixões platônicas, tanto que vai tentar dar uma de heroína na vida de José Pedro (Caio Blat). A vilã da trama das 21h da Globo não medirá esforços para tentar tirar o filho do comendador da cadeia a fim de conquistá-lo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08) a tia de Cristina (Leandra Leal) já terá sido feita de idiota por José Pedro e vai ter entregado o local em que o diamante rosa estava escondido. Acontece que o herdeiro da família calculou mal seus passos e acabou sendo preso por tráfico de diamantes, ficando numa situação delicada.

Enquanto a própria Cristina estará tentando dar um jeito de tirar o meio-irmão da prisão, Cora enlouquecerá ao saber que o homem está na cadeia, afinal ele prometeu que iria fazê-la se tornar mulher, o grande sonho da vida dela. Diante disso, a vilã não pensará duas vezes e correrá atrás de alguém que poderia conseguir um jeito de livrar a cara de José Pedro.

Em Império, Cora endoida

E ela nem vai pestanejar antes de procurar Carmen (Ana Carolina Dias), a advogada do mal que costuma pegar esse tipo de causa impossível, mesmo cobrando uma fortuna. Sem pestanejar, a jurista aceitará o convite e as duas irão para a delegacia, exigindo a soltura de José Pedro que, claro, não vai adiantar nada, mas a vilã ao menos tentará conversar com o jovem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado