Flagrado!

Império: José Pedro é preso após cair em armadilha

Filho do comendador foi detido em flagrante por contrabando de pedras preciosas


José Pedro sendo conduzido pela polícia
José Pedro é preso após cair em armadilha - Reprodução/Globo

Os dias livres de José Pedro (Caio Blat) estão contados em Império. O queridinho de Maria Marta (Lilia Cabral) cedeu à chantagem de Danielle (Maria Ribeiro) e deu um jeito de roubar os pedaços do diamante rosa de seus três irmãos. O plano havia dado certo, mas ele teve uma pedra no caminho: Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Após colocar as mãos nos quatro pedaços do diamante, ele consegue marcar um encontro às escondidas com um comprador no restaurante do Vicente (Rafael Cardoso), mas acaba caindo numa cilada. Maurílio ouve o filho do comendador combinando a venda e faz uma denúncia anônima para a polícia.

Danielle fica sabendo da emboscada contra o ex-marido e confronta o vilão: "Você fez mesmo a denúncia anônima? Não acredito, Maurílio, eu te disse para não fazer isso. O dinheiro das pedras que vinha para mim, você esqueceu?". E Maurílio devolve: "Não precisa ficar nervosa, fica tranquila porque esse dinheiro é fichinha para mim".

Logo depois, a polícia chega e aborda José Pedro. Ele reage, se recusa a ficar de pé, tenta argumentar que é filho de José Alfredo, mas os agentes encontram os diamantes e a maleta com o dinheiro. Sem saída, ele é algemado e levado para a delegacia. 

O roubo do diante dos Medeiros em Império

A primeira a perceber o sumiço da joia rosa é Cristina, que logo acusa a tia Cora (Marjorie Estiano) pelo roubo. A tia até que ajudou o herdeiro dos Medeiros a roubar a pedra, mas se faz de inocente. Acreditando na beata, Cristina confronta os outros irmãos.

Preocupados, todos procuram seus pedaços do diamante e dão conta de que foram roubados. "Sumiu! Sumiu! Desapareceu o meu diamante", grita João Lucas (Daniel Rocha). Ainda sumido, o comendador fica sabendo da situação e acusa o filho mais velho.

"Não tenho a menor dúvida de que foi ele que surrupiou. O safado do José Pedro nasceu com defeito de fabricação. Ele sempre contrabandeou pedras para a Império, conhece a bandidagem e ele pegou as pedras para vender sim", diz José Alfredo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado