Sucesso

Império: Roubado, José Alfredo ataca de mãe Dinah de novo e diz quem é o larápio

Comendador vai surpreender novamente


Alexandre Nero em Império
Comendador descobrirá verdade sobre Maurílio - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2021 às 16:07,
atualizado em 06/09/2021 às 16:07

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) parece que gostou de atacar de Mãe Dinah e vai tentar adivinhar outra vez o que anda acontecendo em seus domínios, dessa vez para apontar quem é o larápio de sua fortuna. O Comendador ficará sabendo que foi roubado e não terá dúvidas em apontar que o ladrão é ninguém menos que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), o homem de preto já terá mostrado que pode ter poderes estilo Mãe Dinah ao adivinhar, de forma certeira, quem havia roubado os diamantes dos filhos, José Pedro (Caio Blat). Tudo isso antes de saber que o primogênito estava sendo preso justamente por conta do contrabando da joia rosa.

Acontece que ele tem um plano B para tentar tirar o filho da cadeia e usará a fortuna que ainda tem, já que ele desviou parte do dinheiro da empresa para uma conta na Suiça. Acontece que, no momento em que tentar fazer a movimentação financeira, José Alfredo descobrirá que todo o dinheiro foi tirado do lugar e que ele se tornou um homem pobre e falido.

Em Império, José Alfredo e Mãe Dinah

Acontece que ele não é exatamente um homem de ficar parado com as mãos atadas, por isso mesmo já pensará numa saída para resolver o problema. Mas antes disso, o homem de preto comentará com Josué (Roberto Birindelli) e com Cristina (Leandra Leal), que somente uma pessoa poderia tê-lo roubado daquela forma e acusará Maurílio, mesmo sem prova alguma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado