Desfechos

Ti Ti Ti: Destino de Ariclenes e André reserva reviravolta na reta final

Próximas cenas prometem muita guerra de agulhas e reviravoltas


Ariclenes e André abraçados durante cena
Ariclenes e André viram melhores amigos - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2021 às 14:40,
atualizado em 31/08/2021 às 16:13

A reta final de Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo promete grandes reviravoltas. Após Jacques Laclair (Alexandre Borges) descobrir a verdadeira identidade de Victor Valentim, Cecília (Regina Braga) finalmente conseguirá o impossível: Fazer com que Ariclenes (Murilo Benício) e André se tornem grandes amigos.

Apesar da aproximação da dupla, que colocou fogo durante toda a trama escrita por Maria Adelaide e que foi ao ar originalmente em 2010 na Globo, isso não significa que os estilistas vão parar de brigar e também fazer muito sucesso. As próximas cenas prometem muita guerra de agulhas e um lindo desfile.

Mesmo depois de toda farsa revelada, Ari continuará recebendo muitas clientes e ameaçará desfazer a sociedade com Leclair. Durante uma conversa, ele vai propor que os dois disputem a Fashion Week com Jaqueline (Claudia Raia). Os três, então, se encontram na redação da Moda Brasil e descobrem que disputaram a mesma vaga no desfile.

Jacques Laclair descobre que Victor Valentim é seu pai

A vida de Ariclenes irá se complicar muito quando todos descobrirem a verdadeira identidade de Victor Valentim. De Suzana (Malu Mader) até finalmente Jacques Laclair, todos saberão que os vestidos do estilista espanhol, na verdade, são desenhados pela 'titia', Cecília, e que a mulher é a mãe biológica do rival de Ari.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final, Ariclenes ainda estará tentando proteger a identidade da mente por trás dos vestidos, mas será tarde demais porque todos conseguirão saber que ele explorava o talento da 'titia', e pior, Jacques ficará frente a frente com a mãe e saberá que Cecília é a mulher que o abandonou.

Se a princípio ele a rejeitará, ao ouvir que a mulher sofre um distúrbio mental por conta de uma trágica decepção, ele ficará tocado, embora ainda não a perdoará, mesmo com Cecília indo morar em sua casa por determinação da irmã dela que quer cuidar da mulher a todo custo. E é neste momento que ele ouvirá a verdade sobre quem é o verdadeiro Victor Valentim e que isso não surgiu da cabeça insana de Ariclenes.

Cecília estará conversando com Julia (Nicette Bruno) pouco depois de ter conhecido o neto Pedro (Marco Pigossi) e comentará que a semelhança entre o moço e seu avô é chocante. Sem perceber que Jacques está ouvindo, ela confessará que o pai do estilista é, na verdade, o verdadeiro Victor Valentim, o deixando chocado e fazendo com que o homem desmaie na hora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado