Traição

Gênesis: Rúben é pego no flagra e decepciona os pais

Primogênito de Jacó/ Israel é pego com a boca na botija


Rúben caminhando
Em Gênesis, Rúben é pego no flagra e decepciona os pais - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Rúben (Felipe Cunha) e Bila (Patricia França) se entregam à paixão finalmente, mas, para viver esse amor, não será tão fácil assim, por conta da diferença da idade e por Bila ainda ser concubina de Jacó/ Israel (Petrônio Gontijo). Em certa noite, o casal se encontra às escondidas em uma tenda e fazem amor. O problema é que Lia (Ingra Lyberato) e Jacó/ Israel acabam pegando os dois com a boca na botija.

Rúben e Bila tentam tampar a nudez de todo jeito e se desesperam. Os pais do rapaz ficam chocados com a cena e não têm reação. A única saída que Lia encontra é fugir imediatamente do local. Jacó/ Israel ainda fica um tempo ali, sem acreditar na cena que presenciou, mas, depois, vai embora decepcionado.

Bila fica desesperada ao pensar nas consequências de seu ato. Durante a madrugada, Jacó/ Israel pensa no que fazer com a concubina e chega a uma conclusão.

"Eu não vou fazer nada, Lia. Eu não vou fazer nada com os dois. Se eu fizer, se os outros souberem, eu vou causar uma guerra nessa família. O que você acha que os filhos da Bila fariam se descobrissem o que o irmão deles fez? O que o outros fariam? Não, eu não posso fazer nada", diz o servo de Deus para Lia, pedindo para que ela não conte sobre o flagrante pra ninguém. 

Em Gênesis, Jacó/ Israel lamenta traição de Rúben 

"Contanto que a gente não confirme. O Rúben me traiu, traiu a minha confiança... eu nunca, nunca imaginei que ele poderia ser capaz de uma coisa dessas... mas eu não vou criar desavença entre os meus filhos. Não vou destruir a vida do menino", explica Jacó/Israel.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (30), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na fase final da trama da Record. Confira também quem é quem na última fase de Gênesis

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado