Sentimento de culpa

Amores Verdadeiros: José Ângelo se arrepende de caso com cunhada

Parentesco entre Vitória e Cristina deixa segurança devastado


Aguiar perplexo com notícia sobre parentesco.
Aguiar se culpa por descaso com Cristina em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) descobre que Cristina (Mónika Sanchez) era filha bastarda de Aníbal (Enrique Rocha). A notícia de que a falecida pertencia à família Balvanera cairá feito uma bomba na mansão. Namorando Vitória (Erika Buenfil), o pai de Liliana (Sherlyn) se sentirá culpado por estar com a desafeta da mãe de sua filha e pedirá desculpas no túmulo da morta.

Nelson (Guillermo Capetillo) é quem revela o podre do sogro no dia do casamento do empresário com Candelária (Ana Martins). No passado, o avô de Nikki (Eiza González) teve um caso com ela, mas só ficou sabendo da existência de uma bastarda agora.

Quando Cristina era viva, a mulher de Aguiar morria de ciúmes do marido com a dona da Meta Imagem. O segurança se interessou pela empresária, mas os dois só ficaram juntos depois que a mãe de Liliana morreu.

Agora, depois de saber que as duas são irmãs, o amigo de Gusmão (Sebastián Rulli) se sentirá culpado. Em nova visita ao túmulo da falecida, ele pedirá desculpas por ter se dedicado mais à patroa do que a mulher quando ela era viva. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Aguiar pede perdão por ter sido relapso com Cristina

Amores Verdadeiros: José Ângelo se arrepende de caso com cunhada

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson revela que Cristina era filha de Aníbal e Candelária. No passado, o empresário os dois tiveram um caso e ela engravidou.

A notícia de que a mãe de Liliana uma Balvanera pegará a todos de surpresa. Inclusive, José Ângelo. Trabalhando como segurança de Vitória, o bonitão não deu muita atenção aos ciúmes que a mulher tinha pela dona da Meta Imagem.

Hoje, sabendo que as duas eram irmãs, o namorado da mãe de Nicole se será tomado por u sentimento de culpa. Então, ele irá ao túmulo de Cristina para lhe pedir perdão.

“Me perdoa. Se eu soubesse que você era irmã da Vitória… Quanta dor eu tenho causado pra você e pro meu solzinho. Continuo dando motivos para você ficar triste. Se eu soubesse que podia acontecer alguma coisa entre eu e a Vitória… me perdoa”, lamentará o fortão.

Chorando muito, Aguiar confessa que sempre a amou. "Você era meu destino. Só você. Eu não sei em que momento eu me desviei do meu caminho. Por que me deixou sozinho? Olha só todas as desgraças que aconteceram. Me perdoa, Cristina”, implora.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado